Q!Cellbit estava preocupado, seu noivo, Q!Roier, havia saído na noite anterior para buscar algo em seu próprio castelo, ela disse que seria rápido e estaria de volta em alguns minutos, porém, já ao amanhecer, o homem ainda não havia retornado.
Seus filhos, Richarlyson e Bobby, não estavam diferente do pai. Todos estavam igualmente preocupados com o sumiço de q!Roier, menos Pepito, o filho mais novo, que estava muito ocupado com sua mamadeira e seu desenho na televisão para se quer lembrar que o pai havia saido.
A angústia só cessou quando q!Roier, após longas e terríveis sete horas, cruzou pela porta da frente do castelo de q!Cellbit. O homem parecia um pouco diferente do que quando saiu, na noite anterior, mas não era nada que q!Cellbit se preocuparia tanto.
- GUAPITO! Onde esteve pendejo? Nos deixou preocupados! - O homem abraçava o noivo, que, em contrapartida, não devolveu o gesto, pelo contrário, nem sequer moveu um músculo.
- Oh, bueno... me perdi na volta. Demorei um pouco para achar o caminho, mas aqui estou eu, certo? - Q!Roier sorrira levemente olhando para q!Cellbit.
- Ei, tá tudo bem? Cê tá meio estranho, aconteceu alguma coisa? - Q!Cellbit segurou o homem à sua frente pelos ombros, apertando levemente em uma demonstração de carinho.
- Pero claro, afinal, estoy en casa y con minha família, sim? - O homem olhou para as crianças e sorriu.
Richarlyson olhou para Bobby discretamente e fez um leve sinal com a cabeça para o irmão seguí-lo até seu quarto.
- Ele não tá normal - O garoto mais novo dissera assim que a porta fora fechada.
- Tienes razón, ele tá agindo muito estranho. - Bobby se sentara na cama.
- Acha que ele está nervoso por causa do casamento hoje?
- Probablemente. - O mais velho andara até a porta. - Espero que seja só isso.
Ambos os noivos andavam juntos em direção a cozinha, afinal, q!Cellbit precisava tomar um café, após uma longa noite de nervosismo, estava novamente nervoso pelo seu próprio casamento que aconteceria à noite.
- Não sei como você não tá nervoso, não que algo ruim vá acontecer, mas é um dia muito importante, né? - Q!Cellbit se sentara à mesa observando o noivo.
- Claro, un dia importante. Enfim, ¿por qué no me dejas preparar tu café? - Q!Roier o observava de forma um tanto superior. - Afinal, você deve tá cansado por causa do sumiço desse idiota aqui, não?
- Ah, bem, se você insiste. Mas, não se chame de idiota, não acho que voc~e seja um.
- Claro, claro. Como quiser, gatinho.
Q!Roier preparava o café, cuidadosamente fazendo com que q!Cellbit ficasse distraído o bastante para nem perceber quando seu café estava na mesa, a sua frente.
- Obrigado, guapito. Você sabe exatamente como eu gosto! - O homem sorrira para o noivo antes de tomar o café.
- Isso, beba tudo, vai te fazer bem despues de una longa e cansativa noite. - Q!Roier sorrira de forma estranha.
- Guapito, tá tudo pronto para hoje à noite certo? - Q!Cellbit bocejou. - Nossa, nem percebi o quão cansado estava. Bem, acho que vou dormir um pouco, você vem?
- Claro, gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough for you [HIATUS]
FanfictionQ!Cellbit e q!Roier vão se casar, mas será que está tudo certo?