Capítulo - 2

126 10 0
                                    

Richarlyson acordara com a luz do sol do meio dia batendo em seu rosto, incomodado pela claridade, o garoto decidira que era melhor levantar-se logo. E assim o fez, levantou-se e dirigiu-se à cozinha, na esperança de encontrar algo para comer, ou ao menos um café, como de costume.

Bobby, diferente de seu irmão, estava sentado na sala de jantar do castelo, como Richarlyson diria, "com cara de quem comeu e não gostou".

- O que foi? Parece que tomou leite azedo, que que tá rolando? - O garoto mais novo perguntou ao irmão enquanto se sentava, desistindo de sua ideia de ir atrás de café.

Papá no está normal, eu disse que no queria comer tostadas de aguacate de novo, y ele me disse que soy un ingrato. Papá nunca diria eso! - Bobby cruzou os braços e fez cara feia olhando para a cozinha, de onde era possivel ouvir as vozes de q!Cellbit e q!Roier.

-Ei, isso não é nada normal. Já tentou falar com o pai q!Cellbit? - Richarlyson recostava-se na cadeira.

- ¡Ya! Inclusive, notei que él también tá estranho. Disse que papá q!Roier tenía razón y que debería irme a mi habitación.

- O pai q!Cellbit não é assim! Será que ele foi hipnotizado? E se o Cucurucho veio aqui enquanto a gente tava dormindo e fez isso com ele? - O mais novo dizia freneticamente. - Sabe o que eu acho? Que deveriamos falar com o pai q!Felps, ele conhece o pai q!Cellbit como ninguém! - Richarlyson se levantou e andou até a porta. - Você vem ou não pendejo?

- Pero claro que voy, bolota. - Bobby seguiu o irmão, rindo de sua feição rabugenta ao ser chamado de bolota.

Ambos os irmãos andaram até a casa de q!Felps, ou melhor, até o quadrado de q!Felps, como era conhecido o local de escavação o qual o homem chamava de casa. Não demoraram mais do que cinco minutos para chegar até o local, ficava relativamente perto do castelo em que moravam.

- PAI! Ajuda aqui, rapidinho! - Richarlyson gritou, fazendo com que uma cabeça com cabelos cacheados surgisse de um buraco.

- Richas? Tá fazendo o que aqui? Achei que fosse seu dia de ficar com o q!Cellbit. Enfim, o que foi? - O homem saia do buraco e se sentava na superfície, com as pernas cruzadas.

- A gente acha que o pai q!Cellbit tá estranho, e o pa q!Roier também.

- No sabemos qué hacer, então viemos te procurar.

- Ah, gente, relaxa, tenho certeza que eles só tão estressados por causa do casamento hoje. Não esquenta com isso, não. - Q!Felps pegara sua picareta, novamente descendo no buraco. - Tenho muito trabalho a fazer, querem me ajudar?

- Não pai, valeu. Vamos indo nessa. - O garoto sorriu levemente.

- Bem, então até de noite filho! - Q!Felps disse desaparecendo no buraco outra vez.

- Él no ayudo en nada! - Bobby andava até a favela sendo seguido por seu irmão.

- Espera, o que tá fazendo? - Richarlyson corria.

- Vamos hablar con Leo y abuelo q!Foolish.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enough for you [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora