Capítulo 1 - O Retorno de um Rei

0 0 0
                                    


Dia 20 de Setembro de 2004, as 4:00AM, podemos ver um homem, com sobretudo cinza escuro e camisa azul clara, cabelos curtos negros, olhos verdes e de pele branca e grandes botas, com sua esposa grávida, uma mulher longos cabelos ruivos com uma franja um pouco mais escura que o resto de seu cabelo, com olhos escarlates lindos usando uma camisa meio longa de coloração amarela, com uma saia meio cinza clara, sapatos marrons e uma tiara verde sob a cabeça, prestes a dar a luz, chegando em um Hospital no Japão. Após ver tal cena, os Médicos e Enfermeiros já sabem exatamente o que fazer e levam a Mulher até a sala de parto. O homem então espera sentado em um dos assentos disponíveis no momento, pacientemente. Porém, ainda preocupado com o que pode acontecer com sua esposa e seus filhos.
30 Minutos se passaram desde de sua chegada e o Homem já está ficando impaciente. Ele não consegue mais esperar e, ao ver um Médico sair da sala de parto, ele rapidamente se levanta e vai até a direção do Médico, exigindo então uma explicação Médico. Ele perguntou coisas como:

"Por quê demorou tanto?!

Como eles estão? Eles estão vivos?! Eles estão bem?!

Houve algum problema durante o procedimento?! Está tudo bem com eles?!

Responda!!"

O Médico então pediu para que o Homem se acalmasse, pois era quase 5 horas da Manhã e o Homem estava fazendo muito barulho desnecessário. O Homem então se acalma um pouco e se senta junto ao Médico. O Médico então responde calmamente as perguntas do Homem e, afirma que eles estão bem e que não houve nenhum problema durante o procedimento de parto. Ele afirmou também que, se ele quisesse, já podia ir ver como a Esposa e os Filhos dele estavam.
O Homem agradeceu profundamente só Médico e, sem esperar nenhum momento, se levantou e rapidamente entrou na sala de parto, ansioso para ver como a sua família estava. E tal visão fez o Homem chorar... Mas não de tristeza, agonia, raiva ou coisa do tipo, mas sim, de Alegria...
Ele viu a sua Esposa segurando os seus 2 filhos. Um casal. Obviamente sua Esposa estava bastante cansada. Afinal, não é qualquer uma que consegue dar a luz a gêmeos sem ficar cansada depois. Mas mesmo assim, ela não se importou em segurar as duas crianças de uma vez. A Esposa, ao ver o seu Marido, o convida para ver os seus recém-nascidos filhos, o chamando de "Papai". O Homem não excitou em nenhum momento e rapidamente se juntou a sua esposa e, pegou o pequeno garoto nos braços, enquanto a Esposa segurava a garotinha.

Eles eram "as coisas mais fofas e preciosas do Mundo"... Bom, de fato, isso é o que todo pai e mãe pensaria. Afinal, são os seus filhos. Porém, qualquer outra pessoa que visse aquele par de gêmeos acharia o mesmo. O Homem, com os olhos cheios de lágrimas genuínas de alegria, se vira para a sua esposa, a recebe com um beijo, a agradece por aquele presente lindo que ela pode proporcionar não só para ele, mas também para a Família deles como um todo e afirma que ela fez um bom trabalho. A Esposa então afirma que foram os 2 que fizeram um bom trabalho. Que sendo sincero com vocês... Ela não estava errada...
Os 2 estão começaram a conversar entre si, decidindo quais serão os nomes das duas adoráveis crianças que eles acabaram e ter...

Uther: Bem Deijī-chan, qual nome nós podemos dar para eles? Já pensou em algum?

Deijī: Bom Uther-kun, eu não pensei em nenhum até o momento. Mas o que você sugere?

Uther: Hmm... Talvez... Para o nosso campeão, possa ser Yorohoshi? Yorohoshi Fukutsu?

Deijī: "Eikō'ō"... "Vontade Estelar"... Ara ara~, esse é um bom nome, Uther-kun. Eu gostei ♥️.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camelot - a King's StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora