•✓•✓•✓•✓•✓•✓
O segredo de Miguel.
A manhã estava fresca e ensolarada quando Miguel Harrison se viu parado diante da imponente fachada da Brightvale Academy. Seu coração batia rápido enquanto ele observava os outros alunos se reunirem para o primeiro dia de aula. Era um momento de renovação, uma chance de começar de novo, mas para Miguel, também era um lembrete constante de seu segredo mais bem guardado.
Miguel não era apenas mais um aluno comum na Brightvale Academy. Por trás dos óculos desajeitados e das roupas simples, ele guardava um segredo desconcertante: era o filho do magnata dos negócios, David Harrison. Um fato que ele preferia manter oculto na escola, onde ele lutava para se encaixar e evitar os olhares de desdém dos colegas.
Desde que começara na Brightvale Academy há um ano, Miguel aprendera a arte de se esconder nas sombras, a evitar chamar a atenção para si mesmo a qualquer custo. Mas agora, no início de um novo ano, ele sentia um desejo urgente de mudança, de se libertar das restrições que o mantinham preso ao seu passado.
Com um suspiro determinado, Miguel virou-se e avistou seu amigo Lucas Patel no meio da multidão. Lucas era o único que sabia a verdade sobre a identidade de Miguel e o apoiava incondicionalmente em suas aspirações de mudança.
" Lucas! ", chamou Miguel, atravessando a multidão para se juntar ao seu amigo.
Lucas virou-se e sorriu ao ver Miguel se aproximar. " E aí, cara! Pronto para começar o ano? "
Miguel forçou um sorriso, sentindo o peso do segredo pesar em seus ombros. " Mais do que nunca. "
Lucas percebeu a tensão em seu amigo e colocou uma mão reconfortante em seu ombro. " Estou com você, Miguel. Vamos tornar está ano incrível juntos. "
E assim, com uma determinação renovada, Miguel e Lucas embarcaram em uma jornada de auto-descoberta e transformação na Brightvale Academy. Uma jornada que os levaria além das paredes da escola e os colocaria frente a frente com desafios e escolhas que mudariam suas vidas para sempre.
•✓•✓•✓•✓•✓•✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRILHO INTERIOR.
RandomMiguel Harrison é um aluno discreto da Brightvale Academy, que esconde um segredo desconcertante por trás de seus óculos desajeitados e roupas simples. Filho do magnata dos negócios David Harrison, Miguel prefere manter sua identidade em segredo na...