# POV VIVIANE WOUK #
Dentro do avião eu olhava pra fora, pensando em como seria voltar para NEW YORK, a última vez que estive lá eu ainda não era ninguém ,mais agora olha só pra mim, uma das maiores estilistas da Europa.
Mais não é só isso que aconteceu na última vez que estive lá, e isso já fazem mais de cinco anos, eu lembro como se fosse ontem ,eu fui humilhada pelas pessoas que eu achava que gostavam de mim, mais bem isso é uma longa história, e o que eu eu mais quero agora é esquecer isso.
Descendo do meu avião particular , eu consigo ver uma das cidades mais bonitas que eu já vi na vida, e olha que eu já fui em muitos lugares.
Em seguida entro em meu carro que já estava preparado, peguei no celular para ligar para CICY , CISILIA é a minha melhor amiga desde sempre, eu e ela não nos vemos sempre mais falamos praticamente todas os dias, ela sabe que eu estou voltando a Nova YORK e me pediu pra ligar pra ela quando eu chegasse.Vivi- oi , CICY.
Cicy- oi amor como você está?
Vivi- bem e você?
Cicy- ótima, o que você acha de eu fazer uma festa de boas vindas pra você.
Vivi - não amiga, eu acho que não é necessário é necessário.
Cicy- mais antiga já faz muito tempo desde a última vez que você estive aqui, eu sei de tudo que aconteceu, eu estava lá, eu não vou fazer um show é só uma festinha de boas vindas amor, eu só quero te receber bem , como você merece, e como uma melhor amiga de verdade faria.
Vivi- está bem, não precisa fazer drama, mais quando é que você quer fazer as suas boas vindas, como você diz.
Cicy- no sábado, é um óptimo dia e terei um bom tempo pra preparar tudo e convidados as pessoas.
Vivi-mais quem exatamente você quer convidar?
Cicy- quem que você quer que esteja?
Vivi- sei lá convida quem você achar que deva ir.
Cicy-está bem, não esqueça de ir pra minha casa depois de organizar as tuas coisas tá.
Vivi- está bem.
Cicy- tá bom, tchau te amo princesa.
Vivi- eu amo mais , tchau.
Depois de alguns minutos cheguei na casa que eu avia comprado recentemente, ela ela era muito linda até mais que a casa que eu morava na Austrália, o meu motorista abri a porta do carro , e desço do carro respirando pesado, sabendo que eu irei escrever uma nova história aque .
Entro em minha nova casa vou directamente em meu quarto, a funcionária que eu avia contratado á alguns dias leva a minha mala ao meu quarto.
Vivi- não precisa arrumar as roupas eu própria o fasso .
Funcionária- sim senhora.
Pego a minha mala e começo a arrumar as minhas roupas , quando término, vou só banheiro fazer um balão que eu já estava precisando , depois de alguns minutos no banheiro.
Vou ao meu armário escolher algo para vestir, pego o meu pijama todo preto e coloco , eu n sei como eu ainda me aguentava em pé, então me joguei na cama entrando em um sono profundo.