QUADRIBOL
–E SOPHIE DARIUS MARCA MAIS um ponto para a Lufa-Lufa! –Ambrose Fawley gritou quando a ruiva acertou a goles no aro. –Isso faz com que a casa amarela empate o jogo com a Corvinal!
A torcida da Lufa-Lufa comemorou em êxtase enquanto os Corvinos bufavam. Os jogadores, sem se dar por isso, continuaram voando em busca da goles que agora estava nas mãos de Evan Rosier. Surpreendendo todos, o Lufano desviou dos adversários até passar pelo goleiro e marcar mais um gol.
–Mais 10 pontos para Lufa-Lufa! –O narrador gritou novamente –O time deste ano está muito forte... e se me permitem dizer... muito bonito também. Sophie Darius e Morgana Roux são as moças do time e é inegável que a beleza delas desarma qualquer oponente.
–Foque no jogo, Ambrose! –A professora Minerva tomou o microfone da mão do mais novo –Somente no jogo!
–Não seja tão chata Tia Minnie! –Morgana brincou com a mais velha que apenas a olhou com as sobrancelhas arqueadas.
–E muito obrigada, Fawley! –Sophie completou sorrindo divertida.
O jogo estava extremamente disputado. Edward Chang e Amos Diggory corriam atrás do pomo de ouro que a cada segundo estava em um lugar diferente. A Corvinal havia acabado de empatar o jogo mais uma vez, fazendo a torcida urrar. Sophie por sua vez desviava de todos os balaços mandados pelo -em sua opinião- terrível batedor Corvino.
Revirando os olhos, a Darius desviou de mais um balaço e amaldiçoou a casa azul por tornar sua vida tão complicada. Ao receber a Goles, olhou para Morgana que voava ao seu lado pronta para receber o passe. Com a maior agilidade possível, a loira entregou a goles para a amiga que rapidamente marcou mais um gol fazendo a loira gritar em comemoração.
–Mais 10 pontos para a Lufa-Lufa!
Do outro lado do campo, Sophie pode avistar uma movimentação engraçada na arquibancada. James Potter e Sirius Black se espremiam no meio da torcida com baldes de pipoca e uma espécie de placa na mão. Alguns corvinos gritaram em reprovação, mas não impediram que os grifanos achassem dois assentos perfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GARDENIA ⚘ Sirius Black
FanfictionSophie Darius foi criada por sua Tia May, que a ensinou a ser bondosa e gentil com todos aqueles que passarem por seu caminho. Talvez esse seja o motivo de ter sido selecionada para a Lufa-Lufa no seu primeiro ano em Hogwarts. Desde sempre a menina...