Aviso
•Imagens são tiradas dos Pinterest, não são obras minhas°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Bom prazer me chamo park Jimin.
tenho 22 anos Moro com meus melhores amigos.o jin ele tem 25 anos mas também tem o tae ele tem 23 anos.• Essa manhã esta um pouco fria, em meu despertador esta marcado 8:30 no dia de sábado.
Me levanto e vou em direção ou banheiro e faço minha necessidades. Acabo pegando um moleton da cor azul bebê que e bem quentinho
Saio e vou em direção a cozinha.
Ao entra na cozinha, vejo o jin preparando o nosso café da manhã. Praticamente ele e nosso cozinheiro.
_ Bom dia omma. - as vezes eu chamo o jin de omma.
_ Bom dia neném, dormiu bem?
_dormi sim omma.
_ que bom, agora vai vai lá acordar o taehyung para tomar café.
_ vou lá sim. - assim faço, mim levanto e subo as escadas indo em direção ao quarto do taehyung.
Ao entra no quarto e vejo que o mesmo parecia esta em um sono profundo, fico com dó de ter quer acorda-lo, mais ordens são ordens.
_Bom dia tae, vamos levantar.
_ A não jimin, mim deixa dormir - fala com voz sonolenta
_ Não, o jin tá chamando a gente para tomar café.
_ Tabom, já já eu vou. - fala enquanto andava em direção ao banheiro. _Sair do quarto do tae e voltei para a cozinha para espera ele.
Bom assim a gente fez, esperamos tae descer as escodas e começamos a tomar café, enquanto estávamos perto de terminar tae se pronunciar.
_ Já que estão tão todos na mesa, eu queria fala com vocês.
_ Fala ai tae. - diz o jin enquanto pegava mais um pedaço do bolo.
_ É tae fala ai .
_ Eu comprei três passagem para las Vegas.
_ Pera que?. - fala um supreso.
_ com que dinheiro menino.
_ Calmen eu vou explicar.
_Já que o meu aniversário e na semana que vem, meus pais mim deram três passagem é eu poderia escolher o lugar, então eu escolhi Las Vegas. - disse com animação.
_ Para que dia é essa viagem? - perguntou o jin.
_ Amanhã de manhã.
_ Tae, você esqueceu das nossas faculdade foi?. - disse sem acredita na possibilidade de ele não lembra que estudamos ainda.
_ Não mochi, é eu não esquece, já falei com minha omma para ela fala com o diretor, sobre nossas falta.
Depois de terminarem de conversar, foram para seus quartos arruma as malas para a viagem.