Eita ano novo abençoado!!

42 4 1
                                    


Ahh o ano novo, adoro a virada de ano por dois motivos. Tudo de ruim que aconteceu nesse ano fica pra trás e o segundo motivo é a farra, festa de ano novo não tem comparação a nenhuma outra ainda mais as do Paiva né!! Esse ano Nois iríamos passar a virada numa casa de praia que ia rolar mo festão que o Paiva ia dar, estava muito ansiosa pra ver a Marina e a Ana!!

Eram 19:00 horas quando comecei a me aprontar junto as meninas,hoje mais cedo eu tinha feito uma mudança radical no meu cabelo, mudei o corte e no lugar das mechas cor de mel agora eram vermelhas. Nada melhor que começar o ano com um visual novo né!! Fiz minhas unhas e tudo que vocês pudessem imaginar, estava faltando apenas me arrumar. Tomei um banho, fiz depilava e esfoliação em todo meu corpo, eu e as meninas estávamos no quarto resenhando enquanto minha mãe, a mãe da Mariana e da ana Júlia e a mãe da Ana clara estavam em outro quarto e os meninos em outro.

Começamos a nos arruma, finalizei meu cabelo e fui ajudar a Ana Júlia a fazer umas cachos no dela. Ana e a Marina já estavam se maquiando. Assim que terminei fui começar a me maquiar, fiz um olho um pouco marcado e com um delineado fino. Passei um batom é um gloss e fui colocar meu look e os acessórios. Alguns minutos depois nós já estávamos prontas.

{...}

A contagem regressiva começou e quando finalmente se acabou todos nós gritamos " Feliz ano novo"  encarei Gabriel que logo me beijo, era um beijo calmo. Pareceria que não tinha mais ninguém a nossa volta.. era incrível, incrível estar ao lado dele.—Feliz ano novo, Meu amor!— eu disse enquanto olhava em seus olhos, meus braços estavam em seu pescoço e o seus em minha cintura.—Feliz ano novo, Amor da minha vida!— ele sorriu, e meu Deus que sorriso hein..— obrigada por esse ano incrível que passei ao seu lado. Eu amo você..— ele disse eu eu sorri com as últimas palavras do garoto " eu amo você.." — Eu amo você..- respondi e logo selamos nossos lábios em um selinho. Abracei o garoto e ficamos assim por alguns minutos.

Sai do abraço e logo fomos desejar feliz ano novo para o resto do pessoal. Andei até Otávio que assim que me viu sorriu— Feliz ano novo, meu bem!- eu o abracei— obrigada por esse ano incrível que passei ao seu lado! Sem você eu não seria ninguém— eu disse ao mesmo— Feliz ano novo, maninha!— obrigada por tudo que fez por mim esse ano! Você é a melhor irmã do mundo!!— ele disse e eu logo o abracei mais forte— eu te amo— ele disse— eu também te amo!— assim que saímos do abração começamos a comemorar com o resto do pessoal. Pulamos as 7 ondas, dançamos, cantamos e nós divertimos ao máximo. Por volta das 04:30 fomos entrar no mar e ver no nascer do sol. Tava tão incrível. Incrível por que passei ao lado das pessoas que eu mais amo no mundo. Acho que não podia pedir coisa melhor.

@louvbia - Hey baby, 2024 is there!🥂@Gabbmc - TÁ LINDA AMOR!🤍@Immctato -Minha irmã e gata dmss slk@a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@louvbia - Hey baby, 2024 is there!🥂
@Gabbmc - TÁ LINDA AMOR!🤍
@Immctato -Minha irmã e gata dmss slk
@a.naac - Linda biaaa
Ler mais...


@louvbia - Primeiro de muitos com você!💗@Gabbmc - te amo, Sereia!🤍@immctato - 💗@mcdavipaiva - Lindo dms Slk!!🤍@camargotalia - lindos, menos o Sonic !💗@Gabbmc respondeu @camargotalia - vai ti ferrar tamires

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@louvbia - Primeiro de muitos com você!💗
@Gabbmc - te amo, Sereia!🤍
@immctato - 💗
@mcdavipaiva - Lindo dms Slk!!🤍
@camargotalia - lindos, menos o Sonic !💗
@Gabbmc respondeu @camargotalia - vai ti ferrar tamires

@louvbia - Primeiro de muitos com você!💗@Gabbmc - te amo, Sereia!🤍@immctato - 💗@mcdavipaiva - Lindo dms Slk!!🤍@camargotalia - lindos, menos o Sonic !💗@Gabbmc respondeu @camargotalia - vai ti ferrar tamires

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@a.naac - AII CREDOO!!🥂
@Louvbia - que foto caótica essa nossa hein
@Mariana_fagundes__ - estávamos lindas nessa foto!😍
@ana_julia_fagundes -Nós somos Gatass de mais!!
@mcdavipaiva - LINDASS
@camargotalia - Gatas dmss!!😍😍

Eram 08:45 quando finalmente me deitei em minha cama. Ao meu lado estavamos dormindo quando ouvi minha mãe nós chamando para comer, levantei e olhei o horário e vi que eram 13:47 e as 14:30 nós tínhamos um passeio de lacha para fazer.

Acordei os meninos e logo fui almoçar com o resto do pessoal. Assim que terminei fui até meu quarto tomei um banho e fiz uma skin care e coloquei um biquíni com uma saída de praia . Desci as escadas dando de cara com o pessoal já pronto para irmos

Mais um capítulo aí pra vocês!!
Não se esqueçam de votar, comentar e seguir para ajudar a engajar maiss!! Vou ver de postar outro mais tarde!! Beijoss

I need you more than I want to ||Gabb McOnde histórias criam vida. Descubra agora