P.O.V Faith
-Ai cansei - eu disse caindo deitada no sofá da casa Mikaelson
-Mais você nem andou direito - disse meu pai com uma cara desacreditada
-Ai pai, a beleza pesa muito, sabe
- Eu sei você me puxou - disse tio Finn jogando seus cabelos imaginários para trás, mas pior que isso e verdade eu tenho várias traços que lembram a
ele- As vezes eu acho que você que é o pai de Faith - disse Kol com um tom de sarcasmo não foi uma frase que me ofendeu mas o tio Finn foi um tio tão maravilhoso que merece minhas palavras 😘
- Claro que ele, para mim ele e mais que um tio e dindo foi o homem que nos dias que meu pai viajava não sei para que ele me protegia de vocês junto com a minha mãe pois tinha medo de me deixar perto dos meus próprios tios de me matarem já que eu tenho certeza que tenham coragem disso principalmente você Kol - disse isso não esperei resposta de ninguém só fui ao meu quarto sendo seguida de Nick
P.O.V Autora
Faith e Nick no quarto conversavam sobre assuntos completamente diferentes que só os dois entendiam já na sala Rebekah, Hayley,Kol e Elijah ficaram completamente perdidos em suas mentes,vamos começar com Rebekah.
Rebekah pensava em como foi dura com sua sobrinha Faith avia puxando todos os irmãos Mikaelson em algo e o que mais a chamava atenção era seu estilo Rebekah amava a moda e via que sua sobrinha também e porque ela não aproveitou assim como vez com Hope a levando em shopping, boutiques podia ter passado horas conversando sobre a moda moderna ou desfiles de moda Rebekah avia ouvido que Camile já a levou em alguns mais isso quem tinha que fazer era ela não uma mulher que Faith considerava tia em sua mente só passava como seria uma mente uma criança sendo humilhada por sua família e só por ser a companheira de seu tio.
Já Hayley era a segunda pessoa a mais se sentir culpada por ter deixado sua filha sozinha no mundo só com seu pai e seus irmãos, ela pensava assim "aonde eu estava quando a minha própria filha precisava de mim e por isso agora uma mulher que não sou eu está fazendo o que eu deveria ter feito a vida de Faith toda mais eu deixei o ciúmes vencer o amor da minha filha , eu sei que ela diz que me perdoa mais no fundo ela ainda tem uma ferida gigante, hoje ela me não me chama de mãe por uma coisa que eu fiz a vida inteira dela eu mereço seu desprezo".
Já o Kol com toda certeza era oque mais a sentir culpado, ele amava aquela garotinha dês que ela nasceu não de uma forma romântica mas quando soube que elaera companheira de seu próprio tio ficou completamente desapontado Davina vivia tentando colocar em sua cabeça que não era culpa de Faith mais o mesmo já ameaçou de terminar seu casamento com elamais ele não conseguia parar de humilhar sua sobrinha qualquer raiva que ele sentia jogava na garota mas também não conseguia a odiar não conseguia a parar de proteger do mundo várias vezes que Faith saia Kol esperava alguma minutos para ir atrás dela e presenciou seu primeiro passo seu primeiro dente caído mais sempre fingindo que não se importava sempre colocando Hope como prioridade para ficar mais perto de sua sobrinha Faith,ele ficava tão feliz por ela ter conhecido Nick um homem que a amava mais que tudo e iria a proteger ate seu último suspiro.
Já Elijah se sentia culpado por ter desprezado ela, mas também queria que ela entendesse que ele havia feito isso para a proteger por mais que ele era um vampiro original super poderoso e os caralhos a 4 ele ficava tão apavorado com medo de Hayley a machucar mais que a melhor forma foi se afastar de Faith e por amar muito Hayley isso a facilitou mais .
- Por que você foi abrir a porra da boca em Kol - disse Rebekah
-Fica tranquila Rebekah ela não falou aquilo com raiva e sim o que sentia e olha está até alegre - disse Freya apontando para o segundo andar
-Pera oque eles estão fazendo - disse Elijah
- Não Nick mais pro lado de vagar pro outro isso rápido isso mais rápido vai - disse Faith no quarto com Nick
- Vamos ver oque ele estão fazendo - falou Hope com cara de sapeca
- Eu topo - falou Finn sorriso e assim foram todos a porta do quarto de Faith
- Que porra e essa - falou Klaus gritando
- Pera eu posso explicar - disse Nick com expressão assustada
----------------------------------------------------
Oi gente linda tudo bem com vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson excluída
Vampiros•Era uma fez uma linda criança por dentro e por fora só que a maioria família não enxerga isso por ser a companheira de seu próprio tio só lendo pra saber o resto. •Sempre amei esse tipo de fanfic mais então decidi fazer uma que eu sempre quis. •Mi...