Sn e hyunjin, eram namorados.
Hyunjin era um homem perfeito, sem defeito algum.Sn on:
Estava chovendo muito. Eu tava sozinha em casa, assitindo um filme que estava quase no final.
Até que escuto batidas na porta.
Eu a abro e vejo hyunjin todo molhado, tremendo.
-----------------------------------------------------------
Sn: hyunjin!!H: oi sn.
Sn: porque vc veio aqui?.
H: sn me ajuda pfvr- hyunjin fala tentando não chorar.
Sn: com oque? Entra vc não pode fica molhado, acho que tem algumas roupas suas aqui.
H: ahh obgd sn. - hyunjin fala tremendo e todo vermelho.
Sn: aqui se troca e desse lá em baixo ai vc me fala oque aconteceu.
H: ok sn.
Hyunjin se troca e desse as escadas triste e nervoso, Ele senta no sofá.
H: sn.... Minha mãe sumiu, ela tem um ex namorado que falou que ia a matá-la. Ela não volto até agora, já faz muito tempo que ela saiu.
Sn: mds hyunjin.
H: eu fui na delegacia mas eles fizeram nada.
Sn: meu pai é polícia ele pode ajuda a acha ela.
(Hyunjin começa a chorar)
Sn: calma hyun eu vo te ajuda- sn pega um copo de água pra hyunjin.
Sn pega o clr e liga pra seu pai. Enquanto ele não atendia caia uma lágrima de seu rosto, até que hyunjin limpa a lágrima de seu rosto com um sorrisinho bobo , mas cm os olhos avermelhados.
( pai de sn atende)
P: alô? Sn oque aconteceu?
Sn: pai a senhora hwang sumiu. O hyunjin me falo que o ex dela iria mata ela.
P: mds nossa e- eu to indo pra ai.
( desliga)
Pai de sn chega, sn já estava literalmente muito nervosa . O pai de sn liga pra seus amigos pra procurá-la.
(Hyunjin vê sn chorando muito)
Hyunjin a abraça muito forte limpando suas lágrimas.
H: fica calma não fica nervosa eu to aqui cm vc ok.
Hyunjin on:
Eu a abracei.... Sim eu fiz isso mesmo tendo a magoado..
Ela precisava de alguém.... Ué Oxx.
------------------------------------------------------------
Sn hyunjin o pai de sn, eles estavam procurando até que hyunjin estava seguindo sn. Hyunjin vê que alguém puxa sn pra um beco escuro. Hyunjin vai correndo e se depara cm o homem passando as mãos no corpo de sn e beijando- a.( hyunjin seu vários socos nele)
O cara saiu correndo e sn ficou muito assustada então hyunjin a abraçou forte dnv e deu um beijo na testa dela.O pai de sn fala que ja encontraram a mãe de hyunjin..
Espero que alguém leia e pfvr deixem uma estrela ⭐🌟⭐🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY EX/ HWANG HYUNJIN✨
Fanfictionsn namorava hyunjin, mas eles terminaram. obs: hyunjin não te superou.