─── Droga, meu rosto tá doendo 'pra caralho. ─── Heeseung resmungou, fazia uns bons minutos que os dois garotos estavam em silêncio no banheiro estreito de uma lanchonete qualquer, com o Lee de cócoras segurando uma latinha de coca-cola gelada contra o hematoma vermelho na maçã do rosto, sendo este o único realmente visível, diferente do alfa mais novo sentado na tampa do vaso. ─── Seu rosto está péssimo princesa, se não sabia brigar por que entrou no meio? Que eu saiba em momento algum te chamei 'pra me ajudar.
─── Eu não fiz por você, idiota. ─── Jake mostrou o dedo do meio, seu rosto estava numa mistura de dor e frustração, diferente do Lee, Jake infelizmente havia ganhado um corte no lábio inferior e dois hematomas no lado esquerdo da face. Aqueles alfas realmente queriam ferrar com seu rostinho de bebê. Merda, era impressionante que havia se metido em uma briga que nem era sua pra ajudar aquele loiro falso de farmácia. ─── Não que eu me importe com você apanhando de dois caras mas meu lado fofoqueiro está gritando para saber o motivo, então, por quê?
Heeseung deu de ombros. A mão livre tentando tirar o celular que estava praticamente pendurado entre o elástico da boxer azul e o corpo. Jake fez uma expressão de nojo.
─── Por causa disso. ─── virou a tela do aparelho na direção do moreno, mostrando uma foto onde estava conversando com uma garota que Jake não conseguia reconhecer mas que já viu pelos corredores da escola, Heeseung bloqueou a tela e guardou o aparelho no mesmo lugar. ─── Alguém me viu com a Yunjin no fim da aula e saiu espalhando que eu estava dando em cima dela.
─── E não estava? ─── o menor arqueou uma sobrancelha, desconfiado, não acreditando que havia machucado seu lindo rostinho para ajudar um cafajeste igual o Lee.
─── Não. ─── Heeseung negou. ─── Ela só veio tirar uma dúvida sobre a aula de química já que faremos um trabalho juntos no final de semana, apenas isso. ─── explicou, mesmo que não devesse explicação alguma para o mais novo, Heeseung estranhamente se viu na necessidade de dizer aquilo, deixar claro para o Shim que não era esse galinha que todos pensam ( bem, só as vezes, mas isso por enquanto é apenas um detalhe ). ─── Valeu por ter me ajudado princesa, mesmo que isso tenha comprometido o seu rostinho de bebê.
Heeseung ergueu-se, olhando de relance para o pequeno espelho que ficava acima da pia ao lado de onde o outro estava sentado. Porra! Teria que evitar encontrar com algum dos seus pais antes de entrar no quarto e fazer alguma maquiagem para esconder essa merda. Isso se conseguir esconder.
─── Tsc! ─── estalou a língua, despreocupado. ─── Nem esses hematomas conseguem tirar minha beleza, diferente de você que nem com a cara intacta consegue ser bonito. ─── Shim provocou.
E Heeseung se limitou em somente esboçar um sorriso de canto e engolir qualquer palavra ofensiva em sua garganta, esticando sua canhota na direção do mais novo, que prontamente foi agarrada, logo Heeseung o puxou usando mais força que o normal e sem querer ── mas no fundo querendo ── o corpo de Jake esbarrou contra o seu causando um certo constrangimento no mais baixo, ainda por cima, o rosto do Shim estava a poucos centímetros do mais novo, correndo o risco de ter sua boca encostando na de Lee Heeseung caso faça algum movimento mínimo para a frente, e isso o deixava apavorado. Afinal, nunca havia ficado assim, tão próximo do mais alto, tampouco se imaginaria em tal cenário.
Esse dia está sendo definitivamente estranho. Isso é fato.
─── Você tem razão. ─── segurou cuidadosamente o maxilar do moreno entre os dedos. ─── Sua cara continua bonita, até diria que impecável. Você realmente é uma princesa, Jake, e nem pra ferrar com a sua cara direito aqueles idiotas servem. ─── Heeseung mexeu a cabeça negativamente, o belo sorriso atrevido nascendo nos lábios ao notar o quão nervoso o menor estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗇𝗂𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌? 𝗁𝖾𝖾𝗃𝖺𝗄𝖾.
Fanfiction/ concluída / Heeseung e Jake nunca se deram bem, mesmo que seus pais fossem amigos e vizinhos de longa data, os dois garotos não conseguiam sequer trocar uma palavra sem insultar um ao outro ou fazer alguma piadinha de mal gosto, porém, depois de J...