Subir até a varanda do quarto de Jake não foi bem uma tarefa muito fácil, mas mesmo com a certa dificuldade Heeseung conseguiu se colocar para dentro do quarto do garoto sem que alguém pudesse vê-lo, se jogou na cama fofinha que tinha o cheiro docinho e gostoso do moreno, não era a primeira vez que Heeseung tinha entrado na casa dos Shin mas obviamente era a primeira vez que a sola do seus pés entraram em contato com a madeira impecavelmente limpa do quarto do único filho do casal estrangeiro, que para sua surpresa, ou na verdade não, é extremamente organizado.
─── Não achei que realmente iria vir. ─── disse Jake, após adentrar o quarto e se deparar com o intruso esparramado sobre os lençóis de sua cama, Heeseung é um grande folgado, Jake não tinha dúvida alguma disso.
─── Eu também não, mas quando dei por mim já estava pulando a varanda e vindo direto para a boca do lobo. ─── Lee brincou, ficando agora sentado. Batendo suavemente a mão direita no colchão, chamando o mais novo para ficar mais perto. Suas íris castanhas fitando cada passo lento que o menor dava, Heeseung sorriu. ─── Porque não para de andar feito uma tartaruga e senta de uma vez ao meu lado? Prometo que não irei arrancar nenhum pedaço seu, princesa.
Shim bufou, lançando um revirar de olhos aumentando os passos e finalmente se sentando ao lado do mais velho.
─── Doeu? ─── implicou, passando o braço sobre os ombros do mais baixo e acariciava a pontinha da orelha vermelha do australiano, que pelo toque inesperado acabou se arrepiando.
─── Eu ainda posso te jogar da varanda, você sabe disso, não é?
O mais velho assentiu, ainda com aquele maldito arzinho de riso na face o que fez Jake suspirar e desviar os olhos para qualquer ponto insignificante do quarto e evitar que as bochechas ficassem vermelhas por encarar o rosto irritantemente bonito do Lee que infelizmente o faria lembrar dos beijos que trocaram essa tarde. Droga! Não precisava de muito esforço para que sua mente traiçoeira trouxesse a lembrança da textura dos lábios do mais velho contra os seus, fazendo-o desejar ─ não tão ─ secretamente em beijar novamente o Lee.
─── As vezes eu queria saber ler pensamentos apenas para saber o que tanto se passa nessa cabecinha oca. ─── com a pontinha de dois dedos Heeseung bateu fraco contra a lateral da cabeça do australiano, o trazendo de volta para a Terra. ─── No que você está pensando agora?
Jake piscou algumas vezes antes de subir e descer os ombros.
─── No quanto hoje está sendo um dia bem estranho?
─── Isso é uma pergunta ou afirmação? ─── arqueou a sobrancelha.
─── Afirmação. ─── Jake confirmou, Heeseung balançou a cabeça daquele modo desleixado de ser. O que fez o mais novo encará-lo por um todo, da cabeça aos pés, reparando que diferente do habitual Heeseung estava estranhamente mais arrumado e cheiroso, parecia que tinha derramado metade do vidro de perfume e colocado a camisa mais decente que havia no guarda-roupa que não tivesse desenhos de bandas de rock e mulheres praticamente seminuas. Era apenas uma camisa social simples e jeans largos sem correntes e rasgos. E porra! Mesmo assim ele conseguia ser extraordinariamente lindo. ─── Você está estranho.
─── O quê?
─── Fala logo Heeseung, o que você está tramando? ─── os olhos castanhos se espremem na direção do mais velho numa tentativa fracassada de intimidá-lo, o que obviamente não deu certo mas vamos fingir que sim. ─── Primeiro o beijo do nada e agora você 'tá aqui todo esparramado na minha cama impregnando esse perfume forte do caralho nos meus lençóis e em mim. Até algumas horas atrás você me odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗇𝗂𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌? 𝗁𝖾𝖾𝗃𝖺𝗄𝖾.
Fanfiction/ concluída / Heeseung e Jake nunca se deram bem, mesmo que seus pais fossem amigos e vizinhos de longa data, os dois garotos não conseguiam sequer trocar uma palavra sem insultar um ao outro ou fazer alguma piadinha de mal gosto, porém, depois de J...