OIOI GENTEEE, ESSA FIC AQUI É PRA UMA COLLAB QUE EU TO FAZENDO COM MEU AMORECO @maaralovesguapoduo ONDE CADA UMA VAI ESCREVER 11 FICS AAAAA
enfim djduo meus beloveds, aqui vocês podem ler como uma relação romântica ou platônica, vocês decidem. E EU QUERIA EXPANDIR ESSA FIC PRA UMA AU MAIOR, QUERIA SABER SE VOCÊS LERIAM UM SPACE!AU DE QSMP AAA
EXPLICAÇÃO RAPIDA LALALLA: etoiles astronauta, antoine alien (amo o hc dele sendo enderman lol), eles vivem na ilha (que aqui nesse AU seria cidade) e só uma fic bobinha deles sendo besties escutando música antes de eu mergulhar de cabeça e trabalhar alguns meses no AU lalala. DE QUALQUER FORMA VÃO ESCUTAR THE PRETTIEST STAR!!
enfim, espero que gostem! <3
Etoiles sabia que ter um alienígena escondido em sua casa era algo perigoso, principalmente pelo fato de que o centro de pesquisas que ele trabalhava estava justamente na cidade para capturar alienígenas.
Quando Etoiles e sua equipe foram enviados para a cidade Quesadilla para pesquisar e estudar os rumores de aparições extraterrestres, o francês não acreditava nesses rumores. Claro que ele era um daqueles astronautas que acreditava que existe vida em outros planetas, mas achava estranho seu chefe estar tão obcecado com os rumores dessa cidade pequena no meio do nada. Bem, Cucurucho era estranho.
E se você dissesse para Etoiles que em algum dia enquanto ele voltava pra casa, ele encontraria um alien e o esconderia em sua casa, achando que poderia levá-lo para o centro de pesquisas e que depois poderia finalmente voltar para sua casa, ele acharia que é uma piada. Mas isso aconteceu e agora, o francês tem um alien como colega de quarto.
No começo era complicado, já que Etoiles não entendia nada do que o alien dizia, porém eles deram um jeito de se comunicar até o ser arrumasse seu tradutor. Nos primeiros dias depois que o alien arrumou seu tradutor, ele se apresentou com um nome super longo e complexo de dizer, Etoiles perguntou se poderia encurtar o nome e o ser permitiu, agora ele era chamado de Antoine.
Antoine explicou que era de uma espécie que era bastante amigável, que não causaria mal a nenhum ser humano e que normalmente, os outros seres de sua espécie só iam para a Terra para buscar recursos, como terra e areia. Antoine também explicou que sua espécie só era agressiva caso humanos ou outros seres olhassem em seus olhos, justificando o que aconteceu na primeira vez que a dupla interagiu.
De qualquer forma, a convivência dos dois juntos era bem interessante, já que eles conseguiam aprender muito sobre as coisas um com o outro. Antoine aprendeu bastante sobre os seres humanos e algumas outras coisas, já Etoiles conseguiu aprender sobre coisas que ele nunca leria em um livro de astronomia. E com isso, Etoiles apresentou várias coisas que ele gostava para Antoine.
O platinado mostrou filmes, jogos, livros e músicas como uma forma de entreter Antoine quando estivesse fora de casa, no começo não dava certo mas depois de entender que era para lhe proteger, Antoine aceitou e começou a se interessar mais pelos gostos do novo amigo. Além disso, ele começou a buscar mais sobre músicas e finalmente achou seu cantor preferido, David Bowie.
Um dia Etoiles perguntou o por que Antoine gostar tanto das músicas de Bowie, claro que o francês também gostava dele mas não ouvia na mesma frequência que o alien. Antoine, contente com a pergunta, começou a explicar.
— Gosto de como as músicas dele são bonitas e também gosto como ele usa um alter-ego e o espaço. Acho que as músicas dele sobre o espaço são minhas favoritas!
— Meio clichê, não? — brincou Etoiles, com um pequeno sorriso no rosto — um alienígena apaixonado pelas músicas sobre o espaço. É engraçado.
— Realmente é clichê, mas não tem como negar que as músicas deles são boas. Inclusive, eu ouvi uma e lembrei de você
— Ah é? Quer colocar para escutar no meu celular? — ofereceu o platinado, entregando o aparelho ao alien mascarado. Antoine pegou o celular e pesquisou rapidamente a música, colocando o objeto de volta na mesa.
— Espero que você goste, acho que ela virou uma das minhas favoritas.
The prettiest star começou a tocar, não era uma música que Etoiles escutou antes então a melodia e a letra eram novidade ao francês. Ele prestou atenção ao máximo a letra e sempre abria um sorriso quando ouvia a voz de Bowie dizer “a estrela mais bonita”. Antoine batucava levemente seus dedos finos na mesa, aguardando ansiosamente a música terminar e finalmente saber a reação do platinado. Quando a música terminou, Etoiles voltou a encarar Antoine e abriu um sorriso meigo.
— Que música linda, Antoine. É fofo uma das suas favoritas te fazer pensar em mim, mas queria saber o motivo — o alien parou para ajeitar sua máscara de papelão que cobria seu rosto, tomando alguns segundos para pensar na resposta.
— Acho que é porque seu nome traduz para “estrelas” e tenho certeza de que se você fosse realmente uma, você seria a mais brilhante e a mais bonita! — Antoine respondeu com alegria na voz, fazendo Etoiles dar uma risada ao sentir as bochechas esquentarem.
— Você é o melhor, Antoine, espero que saiba disso. Você é a melhor companhia que eu poderia ter.
— Fico contente que goste da minha companhia, Etoiles.
VOCÊS ACREDITAM QUE TEVE PESSOAS ESPERANDO PARA LER ISSO HÁ DIAS PRA LEREM ESSA MERDA AQUI? HAHAHAHA EU VOU CORINGARRRRR AAAAAAAAAAAAAAAAA
enfim, space!AU quero muito saber se vcs gostariam de que isso se tornasse um AU mais sério, aqui é só uma slice of life deles msm! <3
espero que tenham gostado, se cuidem e amo vocês <33
YOU ARE READING
𖦹 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐈𝐄𝐒𝐓 𝐒𝐓𝐀𝐑, 𝘥𝘫𝘥𝘶𝘰.
FanfictionOnde q!Etoiles descobre que seu amigo alien gosta de David Bowie. Ou onde q!Antoine dedica uma música de Bowie para seu amigo astronauta. fluffy | space!AU + roommates!AU | slice of life.