vinte e quatro | sessão de fotos

67 11 3
                                    

"Tudo que eu sei é que isso poderia partir o meu coração

Ou trazê-lo de volta à vida

Tenho um pressentimento de que o seu toque elétrico

poderia encher de vida esta cidade fantasma"

Eletric touch | Taylor Swift

-

O ambiente mudou completamente depois que Amanda e Larissa foram embora, meus amigos já estavam mais à vontade e brincavam com os cachorros que vieram do abrigo para as fotos. Os cachorros são tão fofos, que será uma missão quase impossível escolher um só para fotografar.

— Meu Deus! É tanto bichinho lindo, que dá vontade de levar todos pra casa — Diana disse, enquanto brincava com um gato amarelo, que ronronava em seu colo.

— Dá vontade mesmo, Diana. Inclusive, eu vou fotografar todos eles e colocar na página da Ong para divulgar a adoção — Tina disse e todos nós concordamos — Menos esse gostosinho aqui que já é meu!

Ela disse fazendo uma voz de criança, enquanto apertava o cachorrinho marrom que a Amanda escolheu para fotografar comigo, que ao invés de ficar incomodado com os apertos, retribuiu com uma lambida bem no nariz da Tina, que deu uma risadinha antes de dar um beijo na cabecinha do cachorro.

Todos se distraíram com os cachorrinhos, que estavam empolgados de receberem todo aquele afeto, eles abanavam o rabo com alegria e corriam para um lado e para o outro, tentando ter a atenção de todos os que estavam ali na sala.

Paçoca estava ainda mais a vontade correndo por toda a sala, como se estivesse brincando de pegar com os outros cachorros, e preciso admitir que o pestinha está muito fofo com aquela coroa na cabeça, que só permanecia ali por puro milagre mesmo.

— Acho que precisamos dar um nome para todas essas fofuras — Mia disse enquanto acariciava um cachorro branco e peludo no colo do Ryan.

Foi só a minha prima dar a ideia, que vi um sorriso animado surgir no rosto da Diana.

— Pode deixar comigo! — Diana disse determinada.

— Se bem conheço a Diana, os bichinhos só terão nome de comida — Ben brincou e todos acabaram rindo com o comentário.

— Você é tão engraçadinho, Benício — ela respondeu mostrando a língua pra ele — Pois fique sabendo que essa linda aqui eu vou chamar de Cristal.

Ela disse decidida indicando uma cachorrinha que era uma mistura com algum cachorro de raça, e tinha a pelagem dourada.

— Gostei da Cristal! — Roger disse se levantando do sofá e pegando uma bola que achou por lá — Vamos brincar lá fora, Cristal.

Foi só ver a bola, que a Cristal saiu animada, seguindo o Roger para o lado de fora da república.

— Vou aproveitar e ir lá fora tirar fotos desses dois — Tina disse, pegando a máquina e correndo atrás do Roger e da Cristal no quintal.

Me distraí vendo os três saírem, e quase não percebi um carinha que chegava de mansinho perto de mim, ele cheirava a minha perna, como se tentasse me reconhecer, e depois quando percebeu que eu não oferecia ameaça pulou no meu colo e se aconchegou em mim.

— Ei, neném. — mexi com ele e fiz um carinho em sua cabecinha, e ele aproveitou para se esfregar em mim, me fazendo rir e atraindo a atenção da Diana.

— Esse vai ser o Nutella. — ela disse enquanto se inclinava para fazer carinho no cachorrinho de pelagem escura e algumas manchas caramelo. — Ele gostou de você.

Linhas Invisíveis - Theo's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora