[1] Naruto conhece Lúcifer 🍥

588 73 346
                                    



Yaa! Eu e minha cara de pau viemos postar uma nova fic como se não tivesse outras para finalizar ou dar andamento😬

Mas tenho como me explicar!

Esses dias estava lendo uma Sasunaru, e o ódio me venceu quando na fic, o Itachi era feito de trouxa pelos dois lindos... sério, eu fiquei puta dms. Naruto era noivo do Ita e ele já tinha confessado ao irmão que estava apaixonado, mas mesmo assim o Sasuke foi lá e meteu o pau dele onde não devia e o Naru: "td bem, fico triste pelo Itachi, mas nos amamos..." HAHAHAHAHA MANO, eu fui sabendo que a fic era Sasunaru, mas eu não pude lidar com isso.

E não tem nenhum problema com o enredo da tal fic. O problema sou eu! Que fui lerda, fiquei por dias traçando um plano de ódio contra a minha própria vida por não ter lido as tags, onde com ctz estava avisando que abordaria sobre adultério.

E eu normalmente não leio esse tema. Gente, eu sempre confiro as tags antes exatamente para evitar. Aí na vez que deixo passar.... desejei pular do 3° andar onde trabalho, mas em vez disso, resolvi escrever minha própria ItaNaru, pela honra do Itachi, e fds.

AVISOS:

🍥 Essa Fanfic vai ser rápida - contém três capítulos, e super simples, não esperem um enredo elaborado; foco em pwp;

🍡 No universo Naruto, meu ship da vida é Sasuke e Naru, porém essa fic é ItaNaru, não me venha com SasukeXNaruto ou os três juntos que eu pulo do 3º andar; mas vai ter menção a Sasunaru.

Espero muitíssimo que gostem!
~Law

Naruto perdeu a virgindade com Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto perdeu a virgindade com Sasuke.

E Sasuke com Naruto.

Eles mantiveram um tipo de conexão sexual desde então. Existia cumplicidade não somente no sexo, mas na relação de amizade que se desenvolveu gradualmente. Embora também fossem como cão e gato — dois opostos — um indiferente e introvertido, enquanto o outro totalmente extravagante e comunicativo.

Uma amizade turbulenta tanto quanto invejável, mas entre linhas, desde o aniversário de quinze anos de Naruto, apenas alguns meses mais novo que Sasuke, os dois descobriram juntos, os benefícios de uma amizade colorida. Sem compromissos, cobranças ou ciúmes. Apenas sexo quando sentiam vontade sem estragar o laço único de irmandade que compartilhavam desde que completaram doze anos, quando os irmãos Uchihas se mudaram para uma cidade mais próxima da capital do Japão e Sasuke passou a estudar na mesma escola do Uzumaki, o garoto escandaloso de olhos tão azuis quanto o céu em um verão ensolarado.

No começo, o Uchiha, conhecido por sua inteligência impressionante e beleza misteriosa, mesmo estando totalmente dentro do padrão japonês, com seus olhos negros, cabelos lisos na altura do queixo, levemente espetados atrás, pele pálida e lisa, realçando os lábios finos e provocantes, algo que deveria ser impossível para um simples mortal.

O Uchiha Errado | ItaNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora