[2] Itachi rende-se à tentação 🍡

498 55 220
                                    

No decorrer das duas semanas seguintes desde o retorno de Naruto e, consequentemente, desde a embaraçosa noite no apartamento de Sasuke, os dois amigos não tiveram muito tempo para colocar aqueles seis anos em dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No decorrer das duas semanas seguintes desde o retorno de Naruto e, consequentemente, desde a embaraçosa noite no apartamento de Sasuke, os dois amigos não tiveram muito tempo para colocar aqueles seis anos em dia.

O Uchiha sentia-se sobrecarregado com todos os compromissos na empresa devido à sua mudança de cargo, e Naruto estava atolado com os projetos de um recém-formado para se ajustar ao mercado de trabalho.

A verdade era que seu maior problema estava sendo correr contra o tempo para conseguir participar dos testes indicados pelos seus ex-professores universitários, vinculados às empresas parceiras no Japão. E embora não fossem muitas, boa parte delas estava disposta a lhe dar uma oportunidade, dado que recém-formados geralmente eram desesperados para conseguir experiência — com Naruto não era diferente, mesmo que ainda demorasse para assinar seus primeiros projetos.

Apesar da correria durante o dia, a noite era uma criança, e o Uzumaki nunca tinha sido do tipo caseiro. Mesmo não tendo companhia durante a semana e Sasuke raramente saindo com ele em suas folgas, não deixou de frequentar os Pubs e bares mais conhecidos com a desculpa fajuta de que estava com saudades das noitadas de diversão. Na Universidade, quase não saía da república; a instituição tinha regras muito severas para bolsistas.

Agora que estava livre, era hora de viver!

E ele só podia ter muita confiança no que fazia porque, se dependesse de boa aparência para conseguir passar nos testes, então deveria esquecer, se continuasse aparecendo com aquela cara de quem não dormiu há cinco dias por causa das noites de farra.

Ou talvez fossem os encantadores olhos azuis, as três marquinhas de nascença em cada bochecha e os cabelos loiros claríssimos que lhe faziam tão diferente da grande maioria e que, por si só, conquistavam qualquer um que pudesse admirar.

Para Sasuke, só havia um pequeno problema: Naruto era totalmente inconsequente quando se tratava de álcool. Ele não conhecia um tal de limites. Além de ser ridiculamente fraco, o loiro só parava de dar trabalho quando estava desmaiado de tanto beber.

Obviamente, o moreno não poderia se importar menos com as noitadas do amigo, se por um acaso ele não o obrigasse a buscá-lo altas horas da madrugada todas as malditas vezes em que bebia. Da última vez, o Uchiha acordou com o celular tocando já passava das três da manhã, com Naruto implorando para ir buscá-lo em uma balada. Sasuke só não desligava o celular e ignorava por medo de algo acontecer com o imbecil e sentir remorso com a dor da Tia Kushina.

Não que os pais de Naruto soubessem da situação. Como havia recém chegado do exterior, ainda morava com os Uzumaki/Namikaze e não tinha carro próprio. Então era Sasuke o obrigado a buscá-lo mesmo que só tivesse sua amada moto e ainda abrigá-lo em seu apartamento até o dia seguinte.

Recentemente, o Uchiha encontrou Naruto rodopiando em um pole dance, correndo o risco de quebrar o pescoço. E como se não bastasse, naquela noite ainda teve que voltar parando a moto a cada dois minutos porque o animal inventava de ficar em pé na garupa como se fosse de ferro e não de carne e osso.

O Uchiha Errado | ItaNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora