Prólogo.

20 3 0
                                    

Los Angeles, Califórnia.

Madelyn Carter.

O caminho da Universidade era ao som de uma música animada na rádio. O sol se fazia presente naquele dia, dando sinal que logo será as férias de verão, o que deixava todos felizes e loucos para tomar um bronze na praia de Los Angeles. E não sei porque tamanha emoção, sendo que os universitários faziam pool partys o tempo todo nos fins de semanas nas fraternidades e chegavam de ressaca na faculdade. O que mais me surpreendia foi achar que por ser a universidade todos seriam maduros. Tão inocente.

Morar em uma fraternidade me ensinou que terá festas o tempo todo se puder e não adiantava reclamar. Era engraçado pensar que enquanto se embebedavam, eu estava trancada em meu quarto escrevendo histórias que ninguém jamais poderia ler e imaginar que eu escrevia. Minha reputação de passar despercebida iria por água abaixo e eu seria julgada até o fim da minha vida. Não é como se eles não fizessem coisas inapropriadas, mas é esquisito vindo de uma virgem de 20 anos como eu.

Saí dos meus pensamentos, e já procuro uma vaga para estacionar o carro. Assim que achei, estacionei e tranquei, logo saindo e avistando Thomás e Olivia, meus melhores amigos, me esperando no campus. Sorri acenando para eles e indo em direção a ambos.

— Parece que alguém teve um bom dia. — digo observando Thomás com um sorriso enorme na cara de quem aprontou na noite passada.

— Você não adivinha o que... — o moreno iria continuar mas foi parado por Olivia, o interrompendo:

— Ele pegou o Jimin!

— Jimin...? Que Jimin? — digo, tentando me recordar, enquanto andávamos para dentro do campus.

Podia se observar os veteranos e calouros nas gramas ou jogando algo ou estudando. A universidade da Califórnia era enorme, e eu pudia sentir o cheiro de grama que fazia pouco tempo que foi aparada, enquanto algumas partes eram regadas.

Nela era dividido em alojamentos onde tinha a parte do lado artístico onde era a ala "A" de dança, música e teatro, a minha ala "B" de Exatas, Ciências Humanas, e Linguagens e a ala "C" que é a parte dos atletas, fora a outra parte que era a república onde os alunos dormiam. Perto da faculdade tinha fraternidades como a Appa que era a minha, alguns metros dos atletas queridinhos da faculdade que eu não fazia muita questão de saber o nome.

Podia observar ao longe, um dos caras mais bonitos do campus e na qual eu tinha secretamente uma queda. Jeon Jeongguk. Um estrangeiro que veio da Coréia da Sul junto com sua família, e seu primo. Alguns dizem que eles tem uma vida estável e muito boa, não é atoa que quando tem as férias de verão, Jeongguk faz questão de chamar a todos para sua casa perto da praia, na qual eu nunca fui, mas que falam muito.

O garoto era um dos atletas mais talentosos do campus. Medindo 1,80 com ombros largos e postura de um nadador, não é atoa que ganhou diversas medalhas e nossa universidade é reconhecida por seu talento. Sua pele quando chegou aqui era pálida, mas por conta do verão da Califórnia, se tornou bronzeada o deixando mais atraente com seu peitoral definido. O garoto era cheio de tatuagens e piercings na orelha. Jeongguk era simplesmente um deus asiático na Terra. É, não é por menos que ele é inspiração para minhas histórias.

Espero que nunca, nunca, chegue nele.

— Que Jimin, Mad? Aquele Jimin! — disse Olivia apontando para um menino de cabelos castanhos que sorria para Jeongguk que havia parado de jogar bola com seus amigos.

— Ah... um dos amigos de Jeon. — sorrio sem graça. Infelizmente, meus pensamentos são fiéis que não consigo olhar pra nenhum outro. — E aí, vocês estão saindo?

Secret Between LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora