N/A: VOCÊS ACHARAM QUE NÃO IA TER FANFIC DE CARNAVAL, NÉ! (leiam com a voz da Anira, por favor) Queridos, tá aqui uma fantasia sobrenatural carnavalesca pra vocês!
Espero que se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo! Por aqui vai ter muita família, praia e leitura, claro! Aproveitem o feriadão com juízo, viu? Ruuuuum
Deixo aqui um beijão e um MUITO OBRIGADA para a Sol que olhou tudo com carinho antes de eu vir postar aqui pra vocês!
Lembra do voto e me conta o que achou nos comentários, tá? Tem dois extras gostosíssimos, mas o último é o melhor 🥰🥰🥰
00 - Quando meu amor passar
Não é fácil ser uma lobismulher.
Uma lobismulher universitária, então! Imagina os perrengues! Não posso rosnar para o professor quando tiro cinco na prova da faculdade!
Eu, Lolla, gosto de humanos. Eles são macios! Adoro humanos e sou cuidadosa, dedicada e organizada até mesmo quando estou naqueles dias, então quando o conselho viu minha ficha limpíssima, brilhante e dourada, não tiveram coragem de negar meu desejo mais íntimo.
E aí agora tô indo pro quinto período de veterinária! Sim, eu nem acredito! Já já termino, tô na metade do curso!
Claro, eu não consigo, assim, fazer tuuuuuuudo o que eu gostaria de fazer, é um pouco arriscado. Se eu for descoberta, está escrito no acordo que fiz com o conselho, a patrulha lupina vai se materializar aqui, me cercar e começar a tacar em mim balinhas de prata que vão me fazer sumir do mundo dos humanos.
Mas é carnaval.
E Jungkook está com aquele olhar de cachorrinho abandonado, jurando que nunquinha me pediu nada na vida -todo dia ele me pede alguma coisa-, que como pode a melhor amiga dele não ir com ele na primeira vez que ele iria organizar bloquinho noturno Explode Coração, que se eu fosse mesmo amiga de verdade, de coração, jamais o deixaria sozinho.
Eu podia ter argumentado mas você nunca tá sozinho nessas coisas, sempre volta com pelos menos seis bocas beijadas!, mas a verdade é que eu estava tão curiosa.
Minha única desculpa seria dizer que estava naqueles dias, mas meu app de ciclo apontava que carnaval seria todo de lua nova, minha TPL - tensão pré lua-cheia - ia ser bem depois.
Eu acreditei que estava segura e por isso não resisti. Quando eu disse sim, se por acaso Jungkook tivesse uma cauda, ela estaria sacudindo de alegria.
ㅡROARㅡ
ㅡ Nossa, garota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explode Coração (taekook)
FanfictionFANTASIA|COMÉDIA|CARNAVAL Lola está no curso de veterinária e tem um segredo. Jungkook, seu best da Educacão Física e pilateiro, nem desconfia, mas depois de Lola deixar um chupão exagerado num gatinho da medicina no meio do bloco Explode Coração e...