extra 1: fotos de infância

167 35 11
                                    

Era para ser só uma ficada.

Mas estou vendo fotos de Hoseok bebezinho.

ㅡ Meu deus, que gracinha! ㅡ era pra eu ter dito primeiro, mas claro que aquele vampiro tirou a foto das minhas mãos ㅡ Awn, muito fofo! Olha isso, Jungkookie.

Jungkook segurou a foto com ternura enquanto Hoseok corava pelo escândalo que fazíamos com sua fofo de bebê.

Estávamos na casa de Hoseok, os pais dele tinham ido para uma lua de mel tardia e por isso a casa era toda nossa!

ㅡ É muito fofo mesmo ㅡ ele sorriu e devolveu a foto para mim, mas Taehyung continuava olhando para ele intensamente.
ㅡ Jungkookie, deveríamos ter um desse.
ㅡ É o quê, hyung? ㅡ perguntou espantado quando Taehyung inclinou-se perigosamente para cima dele ㅡ Sai pra lá, não podemos ter filhotes!

Eu esqueci de mencionar que eles estão noivos. Taehyung quer casar imediatamente, assim que Jungkook terminar a faculdade de Educação Física.

Eu e Hoseok somos padrinhos de casamento.

ㅡ Podemos ficar tentando, cachorri- ㅡ Jungkook tampou a boca dele e virou-se para mim ㅡ Quero ver a sua foto de infância, Lolla!

Tirei tímida uma foto 10x15 e mostrei primeiro a Hoseok.

ㅡ Que vontade de fazer carinho na sua barriguinha, princesa.
ㅡ Foi minha primeira lua cheia ㅡ expliquei morta de corada, enquanto ele via a foto de uma lobinha bebê de barriga para cima e com a língua de fora.

Na verdade, era um momento importante mim. Era para ser só uma ficada, mas transamos várias vezes depois do carnaval. Foi tudo meio ao contrário, primeiro fizemos isso, depois conversávamos horrores e descobrimos tanta coisa em comum, bem que Hoseok falou tudo encaixava bem entre a gente.

Exceto uma coisa: ele era muito medroso.

Tentamos assistir Teen Wolf ele ficou assombrado. Nem Crepúsculo Hoseok não quis ver. Então, durante a primeira temporada do nosso namoro, escondi ao máximo. Naqueles dias, dizia que estava menstruada e funcionava, mas um dia ele descobriu, da pior forma possível.

Terminou comigo, duplamente magoado, pelo monstro e pela mentira.

Fiquei seis meses sem correr. Faltei as aulas de spinning e comia pouco, tirava nota baixa na faculdade. Fiquei sem vontade de fazer nada além de remoer a saudade que eu sentia de Hoseok.

Foi nesse momento que percebi que Taehyung era incrível, apesar de ser um vampiro. Ele implicou muito comigo, enquanto Jungkook me levantava a da fossa com carinho e suporte, Taehyung me levantava com aquela implicância e fui percebendo que ele fazia para me ajudar a reagir.

Quando ao cheiro de vampiro dele, percebi que não tem nada como o hábito: você se acostuma.

Não sei o que teria sido de mim sem eles.

No terceiro mês, Hoseok quis falar comigo. Eu comi todas as minhas unhas esperando por essa conversa. Jungkook segurou minha cara e me fez eu repetir que eu era uma lobismulher maravilhosa, que eu não ia chorar por causa de humano nenhum e que Hoseok teria que ralar muito para voltar a ter pelo menos meu respeito.

Eu estava determinada, sou uma lobismulher maravilhosa e Hoseok vai ter que ralar muito, mas foi tudo por água abaixo quando o vi, assim de pertinho, depois de tanto tempo. Pior, dizendo que estava com saudade, que não conseguia viver sem mim, que aqueles foram os três piores meses da sua vida e…

Pediu que eu lhe ensinasse.

Ensinasse tudo sobre lobismulheres. Ele iria aprender, me explicou que tinha medo de todas as coisas que não entendia, mas que eu se tivesse paciência com ele e explicasse, ele ia entender.

Pronto. Foi o que bastou. A vozinha de Jungkook na minha cabeça ‘se faça de difícil, mulher!’ era baixa e distante, eu apaixonada e morta de saudade me joguei nos braços de Hoseok, cheirei o pescoço dele inteiro, sorrindo para o cheiro gostoso de homem cheiroso que ele tinha e aceitando na mesma hora ser sua namorada de novo.

E aqui estamos. Ele dizendo que achava minha loba filhote uma gracinha. Já passeamos, eu transformada e ele nas minhas costas, segurando bem meus pêlos como se sua vida dependesse disso enquanto eu ia pegando velocidade devagarinho para não assustar ele.

Ficamos juntos durante uma lua cheia inteirinha.

Saí com vontade de casar com ele.

ㅡ Essa aqui era minha bolinha favorita quando eu era criança ㅡ mostrei outra foto em que eu já era uma loba maiorzinha, com uma bolinha amarela com espinhos azuis nos dentes já maiores ㅡ Minha mãe me dava para morder quando eu não podia sair para correr na TPL.
ㅡ Mentira, eu tambem tinha uma dessas! ㅡ Jungkook comentou, nostálgico ㅡ Nossa, como era gostoso morder essa bolinha, ela era macia!
ㅡ E cadê as suas, coração?

Jungkook só faltava ter um piripaque quando Taehyung chamava ele de coração. Eu e Hoseok demos uma risadinha juntos.

Foi uma homenagem porque a partir daquele carnaval em que Jungkook organizou a Explode Coração que eles finalmente se entenderam de vez.

ㅡ A-aqui ㅡ mostrou tímido a foto de um lobinho branco, com os olhos pretos gigantes e o rabo borrado porque certamente estava balançando horrores na hora da foto.
ㅡ Seu pêlo era bem branquinho! ㅡ Hoseok comentou.
ㅡ Hurum, meu pêlo começou a escurecer depois da sétima lua cheia.
ㅡ Eu sempre fui castanha, mas minha prima também foi do mesmo jeito que você.
ㅡ Mas e assim, Jungkookie? ㅡ Taehyung mostrou a foto, de novo o olhar intenso ㅡ Eu quero um filhotinho assim.
ㅡ Aaaaaish, fala sério, hyung, mostra logo a sua foto de infância!
ㅡ Esperem, eu deixei coberta na minha mochila.

Nós três nos entreolhamos. Coberta?

Taehyung voltou com um embrulho do tamanho de um notebook antigo. Tirou cuidadosamente o tecido, revelando uma pintura meio renascentista.

ㅡ Era 450 antes de cristo ㅡ falou e arregalamos os olhos, olhando o quadro e, céus, era Taehyung mesmo ㅡ Já tinha trocado todos os meus dentes de leite pelos permanentes, inclusive tô com eles até hoje.
ㅡ Depois dessa até eu tenho que te chamar de hyung ㅡ Hoseok comentou e todo mundo deu uma risada nervosa, sem conseguir calcular quantos anos Taehyung tinha.

Como era típico dos nossos encontros, eu e Jungkook comemos churrasco bem mal passado, Hoseok comeu comida humana com Sprite e Taehyung olhou intensamente para o pescoço de Jungkook, ao que o lobisomem avisou ‘só mais tarde’.

Como era típico dos nossos encontros, eu e Jungkook comemos churrasco bem mal passado, Hoseok comeu comida humana com Sprite e Taehyung olhou intensamente para o pescoço de Jungkook, ao que o lobisomem avisou ‘só mais tarde’

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Explode Coração (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora