6:30
- S/N ACORDA, JÁ FALEI 3 VEZES E VOCÊ CONTINUA DEITADA, LEVANTA JÁ!!!!Primeiro dia de aula.
Eu S/n particularmente odeio acordar cedo, mas como eu não tenho outra escolha, acordei aos berros de minha mãe e me arrumei correndo porque já havia começado a primeira aula.
~Na escola~
Minha mãe me deixou na frente do colégio e por incrível que pareça, o pátio estava completamente vazio, sem ninguém perambulando nele, nem se quer um funcionário, procuro minha sala e dou duas batidas na porta antes de abri-lá, peço licença e procuro uma carteira vaga.
Eu comecei a analisar cada aluno e quem era novo e quem já era dessa escola, quando eu viro meu rosto pro lado esquerdo e na fila da janela, bem encostado a parede, um menino, diferente de todos que já vi, não posso mentir que ele chamou minha atenção de algum modo.
O dia passou e logo, eu voltei para casa, depois do almoço eu comecei a pensar no que tinha acontecido naquele primeiro dia, e lembrei do tal menino se apresentar, Kauan, Kauan Rick.
~Noite~
-S/N VEM COMER
Jantei com minha mãe e quando eu estava ajudando a secar a louça, ouvimos a campainha tocar.
-Ai meu Deus deve ser eles!!!!
S/n: - eles quem mãe??
- Os novos vizinhos!!
Hum, ok, minha mãe até parecia animada, animada até demais pro meu gosto, não dei muita importância e continuei secando a louça, logo quando terminei fui a sala para poder cumprimentar os novos vizinhos.
Quando eu olhei para quem estava sentado no sofá, o mesmo, o próprio, KAUAN RICK!!!!!
Não pude conter minha felicidade e soltei um leve sorriso, todos estávamos sentados na sala, minha mãe, eu, Rick e a mãe dele, ficamos ali por algum tempo conversando e logo eles foram embora.
Eu havia comentado com minha mãe sobre ele, então ela já devia ter entendido a quem eu estava insinuando.
A noite, antes de dormir fiquei pensando nele, porque raios eu estava pensando tanto naquele homem? Logo eu!!!????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, para Kauan Rick.
RomanceS/n, uma menina com um bloqueio emocional gigantesco, que só quer viver sua vida em paz e longe de confusão, conhece um rapaz que vai fazer sua vida virar de cabeça para baixo...