Como pode isso? O mlk quase me comeu no banheiro da escola e agr ta aí dando ganja pra outra?
Esquece.
1 mês se passou, e antes que falem que eu sou uma sem coração, o Kauan não fala comigo e eu não estou correndo mais atrás, as vezes nos falamos mais parece que ele já não tem tempo para mim.
Sábado
06/04/2024
22:22 pmEscuto alguém bater na campainha, quem seria uma hora daquelas?
Abri a porta e vi Kauan com uma caixa de chocolate.
S/n: -oque vc ta fazendo aqui nesse horário??
Kauan: -fazia tempo que a gente não se falava, quis te trazer um agrado sei lá
S/n: -não precisava, entra
Kauan entra para dentro da minha casa e nos sentamos no sofá;
Kauan: -você anda tão quieta ultimamente, aconteceu alguma coisa?
S/n: - não, eu sempre fui assim
Kauan: -e os treinos??
S/n: -vão muito bem, e o curso?
Kauan: -vai bem, normal
S/n: -fez muitos amigos lá?
Kauan: -até que sim, esse foi um dos motivos de eu vir falar com vc hoje
S/n: -nossa, oque aconteceu?
Kauan: -então S/n, eu tô saindo com uma menina do curso e...
O mundo parou, eu parei, era como se a voz do Kauan não saísse e eu não escutasse mais nada, aquilo era real?
Não, eu estava em um sonho, em um pesadelo...Kauan: -S/n???? S/N? eu to te falando uma coisa importante
S/n: -ah é, claro, continue
Kauan: -eu espero que isso não estrague nossa amizade
S/n: -claro Kauan, nada vai estragar nossa amizade.
Kauan logo foi embora e eu me tranquei no meu quarto e eu chorei, chorei tanto, mais tanto, isso não era drama, era trauma.
Logo escutei alguém entrar em casa e trancar a porta, era minha mãe;
Eu abri a porta do quarto e desci correndo até minha mãe, eu só precisava do colo dela, eu desabafei e chorei muito no colo da minha mãe e naquele momento senti um leve deja vu, de quando eu era uma criança e meu porto seguro era o colo da minha mãe.
Minha mãe me deu um calmante e logo me levou pro meu quarto;
Patrícia: -para de ser boba, você é apenas uma garotinha, não seja tão intensa, por mais que doa, sua vida não vai acabar por causa disso;
Minha mãe tinha razão, eu ia esquecer disso, não era uma coisa tão intensa já que nem vivemos tanto assim, as vezes seria apenas uma carência, ou sei lá...
Minha mãe me deixou no quarto e saiu, eu saí na janela com a esperança de ver a Lua mas as nuvens a cobriam impedindo de eu a vê-la, olhei na janela e Kauan me olhava, eu apenas saí dali e fechei a janela.
Seria esse o fim do nosso divo Kauan Rick? E porque ele estava saindo com essa menina? Oque será que vem aí?
Aguardem o próximo capítulo que vem recheado de novidades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, para Kauan Rick.
RomanceS/n, uma menina com um bloqueio emocional gigantesco, que só quer viver sua vida em paz e longe de confusão, conhece um rapaz que vai fazer sua vida virar de cabeça para baixo...