Nova York, EUA
Ouvindo o som da estrondosa chuva cair na cidade, rastelando o lixo para os bueiros entupidos, Dean Winchester chega ao seu ponto final.
Olhando para o céu, ele abre seu guarda-chuva e desce logo em seguida do táxi que pegou no dia de hoje, unicamente por estar chegando levemente atrasado em seu rotineiro trabalho como Analista de Dados na empresa comandada por um velho amigo seu.
De frente para o elevador, Dean olha ao seu redor ansioso, torcendo para que ninguém que o conhecesse surgisse do nada. Para que assim, não sentissem seu hálito de vodka e cerveja da noite de ontem e percebessem suas olheiras de uma noite mal dormida.
Assim que o elevador surge em sua frente, ele adentra rapidamente apertando o botão logo em seguida, evitando que qualquer pessoa aparecesse e quisesse entrar de última hora.
Com a porta fechada, Dean respira fundo ao encarar seu rosto em frente ao espelho do elevador, aguardando que ele o levasse ao sétimo andar.
- Puta merda, eu tô um caco! - Dean expressa ao se assustar com sua cara de cansado, enquanto ajeita seu terno amarrotado que vestiu às pressas, chaqualhando seus sapatos, repletos de água.
- Se eu for direto pro banheiro, escovar meus dentes e passar um perfuminho, ninguém vai notar. - Passando a mão em sua pasta de couro, pendurada em seu ombro retirando o excesso d'água, Dean ajeita sua gravata, dando uma pequena apertada.
No momento em que o elevador para, Dean sai às pressas, adentrando na empresa e passando reto por todos que se encontram em seu caminho, seguindo direto até o banheiro.
Ao adentrar no banheiro, ele põe a sua pasta sobre a pia, pegando rapidamente sua escova, passando bastante pasta e escovando seus dentes e língua como se estivesse fazendo uma faxina rápida e desesperadora em sua boca.
Segundos depois, ele cospe toda saliva e espuma que se criou em sua boca na pia e a lava com água, fazendo um bom bochecho com ela.
Para finalizar, Dean abre sua pequena garrafa de enxaguante bucal e realiza um profundo gargarejo. Tão profundo que era capaz de ser ouvido por qualquer outra pessoa que estivesse junto a ele no banheiro, dentro das cabines.
Cuspindo todo o enxaguante, Dean lava sua boca e seu rosto rapidamente, pegando um pedaço de papel ao seu lado no rolo, secando bem seu rosto.
Estando um pouco irritado, Dean guarda às pressas seus produtos de higiene em sua pasta, a pendurando logo em seguida em seu ombro.
Se olhando por um último segundo no espelho, ele ajeita um pouco seu cabelo, colocando sua mão no bolso de sua calça, tirando de dentro dele um drops de bala de menta para evitar qualquer mau hálito que possa haver.
Colocando ansiosamente a mão na maçaneta da porta, Dean a abre rapidamente para sair de dentro do banheiro e dar início ao seu trabalho, quando leva um pequeno susto ao se deparar com seu amigo logo à sua frente.
- É... pelo visto alguém aqui não dormiu ontem à noite... de novo! - Garth surge repentinamente em frente à porta, assim que Dean a abre.
- Tá tão ruim assim, cara?!... E eu já não te disse pra parar de fazer essas coisas?! - Dean volta ao espelho, dando uma olhada rápida em seu rosto.
- Depende... se zumbis tiverem voltado à moda, você tá ótimo! E eu não precisaria vir atrás de você, se você não se escondesse que nem uma toupeira. - Garth tira uma com sua cara enquanto observa seu amigo passar por ele, esgueirando-se pelos cantos.
- Eu tava com bafo de cerveja de ontem à noite, só vim dar uma escovada na minha boca de defunto. - Dean explica a seu amigo um pouco ansioso, enquanto ambos caminham até suas mesas no meio do centro de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE TUDO ( DESTIEL | AU )
FanfictionDean Winchester é um homem reservado e solitário, com uma vida rotineira em Nova Iorque como analista de dados. Ele preenche seu vazio emocional com aventuras casuais e noites regadas a álcool e sexo sem compromisso. Tudo muda quando Dean é apresent...