sonho azul

12 0 0
                                    

Caio do céu em um campo aberto com gramas verdes que faz com que ele fique lindo.

O vento balançando levemente meu vestido verde claro enquanto eu olho para o céu azul.

Olho para frente e dou de cara com uma montanha gigantesca em minha frente, enquanto admiro aquela montanha, vejo que minha prima Estefani está escalado-a

Ela diz para mim escalar tbm e eu balanço a cabeça dizendo que sim.

Enquanto escalo a montanha conversando com a Estefani eu quase caio umas três vezes pois a montanha era reta,parecia um prédio de terra.

Quando eu chego em cima da montanha vejo um garoto lindo sentado no chão como se estivesse fazendo um piquenique sozinho.

Sinto uma brisa fria em cima da montanha.

Aquele garoto começa a falar comigo e a gente começa a conversar, lembro de estefani e vejo ela com o ex dela conversando um pouco afastados de mim.

Não me importo e continuo conversando com o garoto,ele com uma voz tão linda e fofa sinto como se a gente fosse muito próximos no sonho mas eu não sei quem ele é.

Seu cabelos preto parece estar molhado como se tivesse ficado em baixo de chuva por um tempo.

Ele se levanta me levando para o que parece ser um quarto lindo e gelado,a gente começa a discutir em uma briga boba mas logo fazemos as pazes e nós abraçamos.

Fico no abraço dele por alguns minutos e me sinto tão bem perto dele.

...

[Queria tanto saber quem é esse garoto.]

sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora