Oi galera o Upper East Side, aqui é a Garota do Blog. Eu tenho uma notícia bombástica, uma das minhas fontes, melanie91, acaba de me enviar isto.."Flagrada na estação central com as malas na mão, Serena Van der Woodsen."
Lembram que a um ano nossa garota sensação desapareceu do mapa misteriosamente para ir estudar no colégio interno? Pois é, ela voltou assim, do nada.
Não acreditam? Vejam vocês mesmos. Ainda bem que melanie91 mandou a prova, obrigada pela foto Mel!
(...)
Flagrado, rapaz solitario, nem acredita que o amor da sua vida voltou, se ela pelo menos soubesse da sua existência, mas todo mundo conhece a Serena, e todo mundo já está comentando.
Imagino o que a Blair Waldorf ache disso, elas sempre foram melhores amigas. Mas todo mundo sabe que o namorado dela, Nate, arrasta um caminhão pela Serena.
Narração on
Leonor - Blair, querida quando for usar uns de meus modelos me avisa para que eu possa pelo menos ajustar isto
Blair - Tá bom mãe, vou me lembrar disso - Blair sai do lado de sua mãe, e ss dirige ao local onde seu namorado se encontra
Blair - Com licença capitão. Nate, pode vir comigo um instante?
Nate - Claro, me dão licença.
Chuck - Nathaniel, vamos tomar um ar fresco ? - disse fazendo sinal de um baseado
Nate - quando eu voltar ?
Blair - Se, ele voltar - Deram uma pequena risada e saíram.
GG ( Garota do Blog )
Chuck Bass, o famoso dono do grande e polemico hotel empire, com um fato curioso de que ele divide esse poder com sua gêmea, lembram dela ? Recebi a notícia de que ela esta voltando nessa tarde, e chegará provavelmente a noite. Ela tinha sumido por um tempo como Serena Van der Woodsen, será se elas estavam juntas? Fique por dentro de todas as notícias.
(...)
- Caraca, duas notícias bombásticas que a garota do blog postou, alguém viu a Serena chegar de trem na estação central.
- E a maior, sua irmã chega esta noite? - disse perguntando ao Bass
Chuck - Sim, e é ótimo, estava tudo muito chato por aqui
(...)
GG
O boato foi que S ficou na festa de B por tipo por meio minuto, e nem provou o limoncello. Será que nossa menina má virou mocinha? Ou será que isso faz parte do jogo dela? Por que ela foi embora? E por que ela voltou? Me mandem os detalhes. E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Sou a única. Beijinhos. Garota do blog.
Chuck on
Estava indo buscar minha irmãzinha, no aeroporto de Nova York, ela tinha acabado de chegar, e eu mal esperava para fazermos como nos velhos tempos...meu pai não conseguiu vir por causa de algum imprevisto com os negócios dele, mas isso não é novidade, já estamos acostumados a ele não dar a mínima para a gente