09/01/2013
Noah estava deitado em sua cama, normalmente como sempre e mexendo em seu celular. Pensando quando vai ser quando as aulas da sua faculdade vão voltar.
Ele até sentia falta de alguns amigos e mais algumas coisas, ele ouviu uns passos vindo em direção ao seu quarto, então o mesmo se levantou e se sentou na cama. Uns segundos depois, a mãe dele entrou no quarto.
- Noah? Ah, você está aí, precisamos conversar, filho.- Ela se aproxima e se senta na cama, ao lado de Noah.
- Sobre o que quer falar?
- Então... Lembra quando eu e seu pai mencionamos sobre mudarmos de cidade? Sobre isso, a gen- Antes que ela terminasse, foi interrompida por Noah.
- A gente vai realmente se mudar!?
- Bom... Eu e seu pai, achamos que será melhor para nós se a gente mudássemos para uma nova cidade. Será melhor para o trabalho do seu pai e lá terá uma faculdade melhor para você.- Ela segura a mão de Noah.
- Mas... Mas a gente tá tão bem aqui, a minha faculdade é boa, o trabalho do pai também é bom. A gente não pode deixar nossa vida para trás assim tão fácil!
- Desculpa filho, mas já está tudo decidido, nós sabemos o que é melhor para você.
Noah fica em silêncio enquanto a mãe dele se levantava da cama e saia do quarto.
Noah ficou bastante triste com a notícia, ele pensava nas amizades em que ele vai deixar para trás, pensando em tudo que aconteceu no tempo em que viveu nessa cidade, mas não podia fazer nada.
Quebra de tempo
17/02/2013
17:36Noah e sua família já tinham se mudado para a nova cidade. Era um dia de domingo, então Noah ainda tinha um tempo para conhecer a cidade antes de ir para sua nova faculdade.
- Esse lugar é tão... Tão sem graça. Não tem nada interessante, imagina quando for pra aquela faculdade idiota.
Noah decide sair de casa para respirar um pouco e talvez ir conhecer a cidade nova.
O mesmo saiu de casa e foi até um jardim que tinha ali perto, não tinha muitas esperanças que ia ficar nessa cidade por muito tempo, mas não tinha o que fazer.
Ele se sentou no chão e ficou sentindo o vento enquanto mexia no celular, a frente, podia se ver uma vista da cidade, mas ele não deu muita atenção para isso.
Depois de um tempo, ele ouviu a risada de alguém, a risada de uma garota, o mesmo com curiosidade, decidiu ir ver de onde estava vindo aquela risada. Então se levantou e foi indo até a direção da risada, chegando perto, ele se depara com uma garota morena brincando com um gato sentada no chão.
Quando ele a viu, quis sair logo antes que ela mesma vesse ele, mas não deu tempo para ele sair. Ela olhou para ele e logo chamou a atenção do mesmo.
- Ei, garoto! O que está fazendo aqui?
Noah fica em silêncio mas logo se vira para ela e apenas responde a mesma.
- Eu só vim respirar um pouco.
- Entendi, meu nome é Stella. Qual seu nome?
Noah a ignorou e saiu como se nada tivesse acontecido.
- Eh... Tá bom então, já que ele não quis responder.- Ela voltou a brincar com o gato.
Noah saiu do local e ficou pensando um pouco.
- Aquela garota... Ela era bastante radiante, igual o sol... Era até bonit- pera, o que eu estou pensando? Tsk, que besteira.
O mesmo decidiu voltar para casa, já que não tinha nada do interesse dele por perto, então apenas saiu.
Quando chegou em casa, ficou mexendo em seu notebook e falando com alguns amigos da sua antiga cidade.
Quebra de tempo
18/02/2013
07:21Na faculdade, Noah só conseguia pensar no quanto as pessoas daquele lugar eram desprezíveis, então não quis papo com ninguém e só foi para sua sala.
Quando ele chegou em sua sala, apenas se sentou numa cadeira no fundão e se deitou na mesa, olhando para janela que estava ao seu lado, apenas pensando... E pensando.
Depois de um tempo, duas garotas entram na sala rindo, Noah olhou para uma delas e percebeu que era aquela garota que estava no jardim um dia atrás. Noah voltou a prestar atenção na janela e tentou fazer com que ela não percebesse que era ele.
Não deu em nada a farsa de Noah, Stella foi até ele e deu um tapinha nas costas do mesmo.
- Ei, você é aquele garoto que estava no jardim ontem né?- Disse ela rindo.
- Eh... Sou eu...
- Você não me disse qual seu nome, pode responder dessa vez? Assim fica mais fácil para mim quando for falar com você.
- Eu me chamo Noah.- Ele suspirou depois.
- Ah, é um prazer conhecê-lo, Naoh, a gente pode ser amig-
Stella foi interrompida pelo professor entrando na sala, ela acenou para ele e foi para sua cadeira, onde tinha uma garota loira atrás.
- Eu falei que ele não ia me ignorar dessa vez.
- Foi só por pura sorte, pelo jeito que ele te olhou ele nem queria papo.- Ela riu.
- Deixa de ser idiota, Star.
- Tá bom, tá bom.- Ela continuou rindo até certo momento.
O professor colocou suas coisas em cima de sua mesa e depois olhou para a turma.
- Alunos, esse ano temos um aluno novo. Por favor, se apresente aluno.
Noah respirou fundo e levantou da sua cadeira.
- Eu me chamo Noah, tenho 22 anos.- Ele se sentou na cadeira novamente.
- Seja bem vindo Noah, espero que você goste desse ano conosco.
O professor se sentou na cadeira novamente e pegou seu notebook dentro da bolsa.
Fim de capítulo!
Oi oi galeris, esse capítulo deu um trabalho e tanto, eu escrevi ele antes mas quando fui publicar ele apagou inteiro, tive que escrever tudo novamente.
Dor.
Mas espero q tenham gostado, desculpa se ele ficou pequeno, tchau tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start da Paixão
FanfictionNoah se mudou para uma cidade nova. E como diz o ditado, "cidade nova, vida nova". Com o passar do tempo, o mesmo conseguiu uma faculdade no centro da cidade, que por sinal, era uma das faculdades mais sucedidas da cidade. Noah normalmente não era...