Ele sabia que estava ferrado quando sua garota parou de respondê-lo tinha quatro dias. Tudo porque decidiu fazer algo diferente, mas não contava com um pequeno detalhe, o aniversário dela estava no meio de seus planos e por mais que quisesse fazer uma surpresa, fingir que não lembrava da data não fora a opção mais inteligente. Agora lidava com o gelo que Mikasa o dava havia quatro dias. Quatro fodidos dias ela não respondia ou atendia suas ligações. Ela ainda recebia as mensagens, pelo menos não o bloqueou, pelo menos até agora. E isso fez com que o moreno, dono de belos olhos esmeraldas estivesse exatamente embaixo da janela da amada, implorando para que ela atendesse ou ele teria que lidar com seu primo mais velho e ex-professor, Levi, aumentando a humilhação e com o risco de sair sendo chutado sua abaixo, entretanto Eren sabia, Mikasa valia a pena.
Respirou fundo quando novamente a ligação caiu na caixa postal. Ele havia a irritado demais, sabia que não deveria ter ouvido Jean sobre a ideia de surpreendê-la, seu “amigo” também fora seu rival pelo coração da jovem. Com certeza era um plano de separá-los.
— Não mesmo! — Falou mais alto do que planejava, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam pela rua pacata do residencial que a jovem morava. Ótimo, era tudo que precisava, que alguém achasse que era um stalker ou algum tipo de lunático e chamasse a polícia. Vendo-se sem escolha, preferiu encarar a porta e consequentemente, Levi.
Uma, duas, três vezes tocou a companhia e nada. Nem ao menos um xingamento foi ouvido. O pânico começou a tomar conta de Eren, eles não estavam em casa, ou Mikasa se mudara de tanta raiva que estava e não falou nada, ele perdeu aquela que sempre foi a luz de sua vida, aquela por quem daria a vida sem nem pensar duas vezes, e que se ela quisesse arrancar sua cabeça, ele ainda deixaria o pescoço livre pra que o executasse. Ok, talvez estivesse sendo um pouco dramático, mas quando se tratava de Mikasa não existia meio termos, ela era seu mundo e sem ela não havia porque viver.
Dando-se por rendido e desolado, Eren sentou-se na porta, abaixando a cabeça entre os joelhos e jogando as mãos na nuca. Ele era um idiota, são amigos a tanto tempo antes de serem namorados e agora, ela simplesmente desapareceu de sua vida, queria chorar, gritar, socar alguém se isso a fizesse com que sua amada aparecesse na sua frente.
— Eren? O que está fazendo?
“Pronto, agora estou alucinando.” — pensou o jovem sem nem mesmo levantar a cabeça, afundando em autopiedade quando outra voz ríspido o atingiu.
— O que esse pirralho de merda está fazendo na minha porta?
Nem seus delírios mais realistas poderia fornecer xingamentos tão emocionados. Era realmente Levi e Mikasa ao seu lado, pelo jeito os dois acabavam de voltar de algum lugar.
— Levi!
— Resolvam o que tiver que resolver, ele está com cara de bunda na minha varanda. Estou cansado e não quero barulhos.
— Eren, o que aconteceu?
Esquecendo o pouco orgulho que restava, ao ver que Mikasa caminhava em sua direção com o rosto confuso, ele apenas correu, se jogando aos pés da jovem e abraçando suas pernas.
A cena era patética e Mikasa apenas olhou confusa do namorado para o primo, que por sua vez revirou os olhos e entrou, bufando impaciente com a cena patque se desenrolava a sua frente.
— Eren por favor o que está acontecendo aqui?
As lágrimas enchiam os olhos do moreno, ela realmente estava na sua frente.
— Eu juro, não esqueci! Queria fazer uma surpresa, eu juro que não esqueci, por favor não termine comigo.
— Eren — a jovem já não segurava o riso. — Quem disse que vou terminar com você?
— Não me responde nem me atende há quatro malditos dias! Vim até aqui e não me atendia.
A jovem ria sem dó. Como o mesmo cara que tinha fama de brigão e arruaceiro poderia se tornar um bebê chorão na sua frente.
— Amor, eu tive que ir com Levi para visitar Kiyomi. Ela caiu da escada e como foi na pressa, esqueci o celular carregando em casa.
Ele piscou enquanto assimilava as palavras dela.
Ela não estava zangada, ela apenas deixou a droga do maldito telefone em casa. O jovem suspirou aliviado e finalmente levantou, encarnando a jovem a sua frente, quando se tratava dela, tudo era diferente, ignorando as pessoas que pararam para ver a cena, simplesmente a abraçou a ponto de tirar do chão, girando e rindo feito um bobo.
— Nunca mais faça isso de novo. Eu pensei que iria morrer esses dias sem notícias.
A jovem apenas tomou em um beijo, doce e lento, no qual depositava todos os sentimentos que não precisava colocar em palavras.
— Como se fosse deixar meu cavaleiro das trevas.
Era isso, ele não precisava ter surtado, ela o amava ainda, apesar de todo o drama, ainda era a pessoa favorita dela.
— Mas fiquei curiosa, o que seria essa surpresa de aniversário?
Um sorriso maroto que Mikasa amava surgiu fazendo com que os olhos esmeraldas brilhassem. Ela sentia o coração explodir sempre que esse sorriso aparecia, aos dezenove anos, Mikasa sabia que ele seria o único a viver em seus coração.
— Topa fugir comigo?
A jovem só tinha uma resposta, mesmo que depois seu primo surtasse, ela já tinha a resposta:
— Se eu disser que sim?
Era mais que suficiente, Eren a segurou pela mão e correu, levando-a com ele, ignorando os curiosos e um Levi que apareceu gritando para Mikasa entrar, ele iria seguir com os planos, ele iria seguir com ela, e assim comemorar apenas os dois, o primeiro de muitos aniversários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À beira do desastre
FanfictionO que pode ser pior do que esquecer o dia do aniversário da namorada? Talvez ficar sem respostas por 4 dias!