Capítulo 24 - Closer Than This

138 11 16
                                    

Nam - Este é o capítulo final da minha história, a história de como uma atriz fracassada curou meu coração e de como ela se tornou meu porto seguro.

Sn - Esta foi a nossa história e nós nos curamos, você me salvou tantas vezes que não pode nem imaginar, você me curou e se tornou o meu porto seguro e eu não sou mais uma atriz fracassada.

Namjoon *POV*

Depois de me despedir de Sn, eu viajei para América com o BTS, os shows foram ótimos como sempre, era sempre tão maravilhoso estar no palco com os membros e ver o army, essa energia que eles tem que é uma coisa única no mundo, eu me sinto grato e abençoado com esse amor, mas será que eles vão entender meu relacionamento com Sn? Isso me preocupa um pouco, mas não vou pensar nisso agora, vou viver o momento com a minha garota e vou deixar para me preocupar com o futuro quando ele chegar.

Depois de uma semana de shows voltamos a Coreia e eu fui correndo ver a Sn, sai do aeroporto e fui direto para o apartamento dela, mas quando cheguei lá, ela não estava, então liguei para ela.

*Ligação On*

Sn - Oi Big Boy.

- Onde você tá?

Sn - Em casa, por que?

- Eu tô na porta da sua casa, abre aqui.

Sn - Eu me mudei.

- O que? Como assim se mudou? Onde você tá?

Sn - Eu tô na nossa casa.

- Na nossa casa?

Sn - Sim, vem logo pra cá. Tô morrendo de saudade.

- Chego já, minha pequena.

* Ligação off*

Entrei no carro e fui levado para casa, quando cheguei subi correndo e entrei no apartamento, Sn estava no closet arrumando as roupas dela no lugar de onde nunca deveriam ter saído.

- Oi...

Sn - Oi meu amor.

Ela veio até mim e me abraçou apoiando a cabeça em meu peito.

Sn - Que bom que voltou.

- Tô feliz que você ta aqui.

Sn - Eu achei que você teria mudado a senha da porta.

Ela falou me encarando.

- Não mudei, na esperança de que você voltasse.

Sn - E eu voltei, eu nunca deveria ter ido.

- Isso é verdade, mas o que importa é que você está aqui agora e eu nunca mais vou deixar você ir embora.

Sn - Eu também não vou embora nunca mais. Como foi a viagem?

- Foi tranquila, mas eu só pensava em voltar pra você.

Beijei seus lábios e então levei ela até cama e fizemos amor, ela estava apoiada em meu peito, enquanto eu acariciava suas costas nuas, uma de suas mãos fazia carinho no meu rosto.

A Cura do meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora