Manomax narrando.O Nobru falou que tem novidades para os crias, então estamos todos aqui na sala esperando ele chegar, até imagino o que seja ou é uma nova contratação ou a gente vai trocar de mansão. Ele chegou e ficou olhando para a gente com um sorriso no rosto e falou.
Nobru- Bom, temos duas novidades.
Crias- Então fale logo (falamos em sincronização)
Nobru- Temos uma nova contratação (na hora que ele falou todos nós começamos a gritar e bater palma e foi ai que começou as perguntas)
Two9- É homem ou mulher? (o sonho de todos da casa é uma mulher para dar broncas ou para termos uma figura feminina na casa)
Nobru- Por enquanto vocês não irão saber (todos começaram a reclamar) a outra é que vamos trocar de mansão (e novamente começaram a comemorar, povo doido)
Manomax- A gente vai conhecer a tal contratação quando? (foi a minha vez de perguntar)
Nobru- Que bom que você perguntou, você Manomax vai tirar um x1 com a nossa contratação para sabermos se ele é um bom jogador e que vai fazer a gente ganhar
Manomax- Eu?
Nobru- Sim você (olhei para ele com uma cara de cansado) Não adianta me olhar com essa casa, você não tem escolha
Manomax- Ok ok (levantei os braços em forma de rendição) E quando vai ser esse x1?
Nobru- Hoje Manomax, hoje
Manomax- Porra Nobru, nem para me avisar pra aquecer (falo com "raiva")
Nobru- Se você quiser aquecer vai logo porque o x1 começa as 22h
Manomax- 22 HORAS NOBRU PORRA (grito assim que vejo o relógio que marca 21:35)
Nobru- Para de gritar cuzão, vai logo aquecer e para de reclamar (ele fala e eu saio correndo escutando risadas vindo da sala)
Entro no meu quarto e ligo o pc, enquanto isso fico respondendo algumas mensagens no Instagram e no Whatsapp, vejo que o pc ligou e entro no jogo começando a treinar. Passei mais ou menos uns 20 minutos jogando e escuto meu celular tocando vendo sobre a tela o nome do Nobru, atendo o celular e ele começa a falar.
Nobru- Acabou seu tempo, já criei a sala e vou te chamar ai
Manomax- Ok né, não tenho opção de escolha (falo e ele dá risada e logo desliga)
Vejo que ele me chamou para entrar na sala então entrei, vi que a tal contratação estava com o nick de misterioso, que ódio Nobru acabou com a minha graça. Não deu menos de 5 minutos o Nobru começa a o x1, não nego estou com medo mais ao passar 5 rodada ganhando perco o meu medo então eu tomo apenas um tiro na cabeça mostranto na minha tela "DERROTA" e foi assim até a tal contratação ganhar e puta que pariu essa pessoa saber jogar muito bem, fico feliz por saber que a pessoa passou no teste e vai entrar oficialmente nos crias.
Com a Sn depois do x1/ Sn narrando.
Eu não acredito no que eu fiz, EU NÃO ACREDITO NO QUE EU FIZ. Cara eu consegui ganhar do Manomax, bom eu estou muito feliz por ter conseguido entrar oficialmente para o Fluxo, uma das minhas organizações favoritas. vejo que o Nobru falou para eu entrar no discord dele então entre e ele falou.
Nobru- Caraca, você amaçou demais e está oficialmente contratada, só preciso que venha aqui amanhã para gravarmos o seu anúncio e a reação dos meninos
Sn- Ok, que horas é para eu estar ai? (falei feliz tentando em acalmar pois eu estava quase explodindo de tanta felicidade)
Nobru- Preciso que esteja aqui as 9 horas da manhã, pode ser?
Sn- Claro, vou estar ai as 9 horas em ponto, agora tenho que ir tomar um banho porque o tanto que eu estava soando é brincadeira (dou risada e logo escuto ele dar risada logo em seguida)
Nobru- Bom, boa noite Sn e tenha um bom sono
Sn- Boa noite patrão, até amanhã (falo e saio do discord e desligando o pc)
Ele já tinha conversado comigo antes e disse que amanhã os crias iam mudar de casa então eu já teria que levar minhas malas porque irei chegar de surpresa e já ficar lá, então as minhas malas de roupas já estavam prontas só faltava guardar o pc na mala. Tomo um banho e vou colocar o pc na mala, quando eu terminei de arrumar tudo já era umas 01:30 então coloco o despertador para tocar 8 horas e vou dormir.