01

25 2 0
                                    

Mônica e Cebola, como um casal , dentro da sala de aula, estavam conversando como um casal românticos, todos apoiavam eles, todos amava eles juntos, até sua melhor amiga Magali, e menos o Do Contra, ele gostava muito dela, sempre a amou, mas nunca iria desistir dela tão facilmente assim, ele detestava o Cebola, mas nunca faria nada de errado pra roupa a Mônica dele.

Era de tarde e todos estavam indo embora pra suas casas, quando a Magali se encontrou com o Cebola no meio do caminho.

- Oii magah!

- Ah, oii Cebola, tudo bem ??

- Estou ótimo e você ??

- Eee..estou indo, hihi!

- E isso é bom ou ruim ??

- Bom bom!

- Que ótimo então, bom...amanhã é o aniversário da minha irmãzinha, quer ir ??

- Ah vou ver, se der pra eu ir eu te aviso!

- Tá bom então, te vejo amanhã!

- Tá..

Magali ficava sozinha novamente, enquanto o Cebola corria até a direção da Mônica que se encontrava logo a frente com as meninas da sua sala, o Cascão que a via ali sozinha e meio pensativa, chegava de fininho ao seu lado.

- Oii. A Garota olhava por lado e via seu amigo Cascão todo sorridente.

- Ah e você...Oi!

- Esperava alguém ??

- Não não, quer falar alguma coisa ??

- Só...se você está bem, pois pra mim você me parecia meio...

- Pensativa ?? Chateada ?? Brava ??? Triste ???!. A Garota parava é olhava por seu amigo. - Mas que coisa, por que tá todo mundo me perguntando isso hoje ?? Não posso nem ficar mais sozinha e pensar na minha vida que já chegam perguntando se estou bem se tem algo de errado comigo!!

- Magali, se acalma, só estava preocupado, vai que você...andou passando por algo chato e eu não fiquei sabendo....

- Eu estou bem Cascão, para de pensar assim, para de se preocupar por algo que não existe!!

Mônica e Cebola aparecia ao lado do Cascão bem preocupados por verem discutindo.

- O que está acontecendo ??. Disse a Mônica.

- Não é nada, só me deixem em paz!!

Magali saia andando rapidamente, enquanto deixava seus colegas para trás, deixando todos confusos.

- Cascão, o que você fez pra deixar ela daquele jeito, cara ??. Disse o Cebola.

- Nada, só ia pergunta se ela estava bem, e do nada ela surtou!

- Acho que eu sei o que está havendo com ela!. Disse a Dentucinha.

Magali chegava em sua casa toda chateada e irritada, pelo fato de todos estarem se preocupando com ela, e o pior é que ela não conseguia esconder suas reações no rosto enquanto pensava, e por isso que todos acham que ela tinha algo. Ela jogava sua bolsa no chão e corria pra sua cama e se deitava abraçando o travesseiro e começava a chorar horrores, mas ela não estava chorando por causa dos outros por se preocupar com ela, e sim, por outra coisa que perturbava é invadia sua mente todos os dias, algo que incomodava ela, que a deixava pra baixo e triste, Seu Namorado Joaquim! Ele tinha viajado para a Itália que acabou traindo ela com outra garota, como ela soube disso ?? Simples, a Denise ficou sabendo, ela começou a seguir uma colega antiga dela e creche que também morava na Itália, e quando no Instagram, e viu monte de fotos dela com o Quim se beijando, e passando o Natal juntos com a Família do Quim, então a Denise ficou apavorada e chocada ao mesmo tempo, e foi conta o babado pra Magali, ela tirou muita satisfação com o Quim, brigaram feio, isso tudo foi no final de semana passado.

Na Semana Passada...

Magali estava andando pela praça tods feliz pois era seu aniversário de 17 anos, e de noite ia ter festa de aniversário dela, ela convidou todos, e o Quim até concordou de ir, ele ia sair da Itália pra passar o dia de aniversário dela e ia ficar o resto do mês com ela, por isso a garota estava animada. Ela chegava perto de um banco da praça e se sentava e ficava mexendo no celular e tirando foto de si mesma e postando nas redes sociais, quando a Denise apareceu correndo toda ofegante e sentando ao seu lado que a fez se assustada do nada.

- Aí Denise, que susto, o que houve ?? Por que esta desse jeito ??

- Amiga...pera...só um minuto...cof cof!. A Garota estava tentando pegar o ar para poder falar normalmente. - Enfim, tenho um babado fortíssimo pra te contar...e fortíssimo mesmo!

- Aí Denise me fala logo, já estou ficando preocupada!

- O Quim, seu namorado...neste exato momento, ele está com outra garota!

- Outra...outra garota ?? Hihi, deixa de ser besta Denise, deve ser só amiga dele que fez lá!

- Não Maga, e a nova namorada dele, ele te traiu, e já faz alguns meses...

- Que ??! Hahahah, Denise tem certeza disso ?? Ele vai vim no meu aniversário hoje, e passa um mês comigo, como...como ele poderia esta me traindo ??

- Ele fala muito com você ??

- Fala...mas as vezes ele me dar vácuo e depois ele retorna dizendo que o celular dele descarregou ou deixou o celular em casa, ou estava ocupado com a nova padaria dele lá na Itália!

- E.. você é corna...

- Que ?! Hahaha amiga para...

- Magali, para de fingir de inocente, para de ficar achando que estou mentindo ou não está acreditando, mano isso é verdade, oia aqui!!. Ela mostra umas fotos dos dois na Itália se divertindo e umas fotos deles se beijando no Natal.

- Que ?? I-isso é impossível, deve ser uma montagem, certo ?? Denise me diga que isso é uma montagem, ahm ?? Me diz...me diz que não é verdade!. Magali começava a ficar nervosa e com medo que que seja verdade. - Ele sempre me amou como isso pode ser verdade ??? E impossível, não quero acreditar nisso...hoje é meu aniversário, não quero que meu dia seja péssimo, vou voltar pra casa...

- Maga...isso é verdade, por que você esta fazendo isso consigo mesma ?? E triste saber que hoje é seu aniversário e saber logo hoje que seu namorado está te traindo a meses, mais tem que aceitar que isso realmente está acontecendo, eu também não sabia que ele poderia ser esse tipo de cara, ele era tão na dele, tão tímido, e do nada isso ??

- Pois é...vou voltar pra casa, tenho festa pra ser organizada, espero que vá...

- Tá...eu vou...

Ela saia indo para sua casa, enquanto a Denise ficava triste por ver a Magali daquele jeito, isso deixaria qual quer um de coração partido, então a Denise logo ligou para a Mônica e contou tudo que estava acontecendo, Mônica ficou putassa com o Quim, chega resolveu mandar mensagem para ele xingando do monte, falando monte de merda para ele, e pela sorte de Mônica ele escutou todos os áudio e mensagens, ele ficou apavorado por ela ter descobrido rápido, e com certeza nessas horas a Magali sabia e estaria na depressão em casa.





O Nosso Destino - Turma Da Mônica Jovem Onde histórias criam vida. Descubra agora