02

16 1 0
                                    

No final, Magali não quis mais saber de festa, ela tinha caído a ficha pois o Quim foi confessa que tinha realmente a traído, Magali ficou aterrorizada sem o que fazer, só sabia em chora e chora, a garota entrou em crise o dia todo por causa dele, e quis ficar em seu quarto trancada, mas quando ela melhorou ela mandou monte de mensagem para ele brigando com ele, falando que  " Era um vagabundo um mulherengo, que não dava valor a quem que realmente o amava de verdade ", Magali ficou dias tentando o superar mais não conseguia por ainda gostar dele, mas sempre que passava aquele lembrete em sua mente que ele a traiu ela ficava com nojo dele e só queria chorar de raiva, Mônica e Denise ia visitar ela as vezes até o Cascão ia ver como ela estava, eram os únicos que realmente se importavam com ela que viram a situação dela.

Magali, parava de chorar, e pegava o seu Celular e ligava para a Mônica.


- Mônica, vamos viajar ?? Eu chamo minha mãe e meu pai pra ir com a gente pra ter um responsável por nós, quero muito distrair a mente..

- Claro amiga, vamos sim, mas vai chamar mais alguém ??

- Vou chamar o Cascão o Cebola a Denise, hummm acho que chamo a Cascuda também!

- Beleza, vou avisar meus pais!

- bom!


Fim Da Ligação...

A Garota saia de seu quarto e ia direto pra sala e senta ao lado de sua mãe a abraçando.

- Mãe, vamos viajar ??

- Pra onde você quer ir ??

- Ir pra uma praia, e ficar em uma casa tipo Pousada bem espaçosa com piscina, quero chamar meus amigos!

- Claro meu amor, por que não ?? Isso vai deixa-la mas tranquila com a mente mais organizada, vai te fazer bem, quer posta quantos que você vai voltar pra casa feliz ??

- Eu espero mãe!

- Mais quem você vai chamar ??

- A Mônica o Cebola, o Cascão a Cascuda, e a Denise!

- Só 5 pessoas ??

- Sim, as meninas dorme no quarto só pra mulheres, e os meninos dorme no quarto só pra homens!

- Isso vai ser ótimo, boa ideia filha, fala pra eles levar colchão de ar que eu levo o resto das coisas!

- Tá bom, obrigada mãe!

- Magina meu amor, você merece, e até por que...você não me pede muita coisa, sempre é algo simples do que isso!

Magali forçaria um sorriso para sua mãe, e continuava a abraçar ela, enquanto assistia TV. As horas passava e estava de noite, a Maga acabou dormindo nos braços de sua mãe, seu pai que a viu dormi nos braços dela, ele a pegou no colo e a levou por quarto, sua mãe ia acompanhando eles até o quarto da garota, ele colocava ela deitada em sua cama e a cobriu, logo sua mãe daria um beijo em sua testa e saia apagando as luzes de seu quarto.

                         
                            No Dia Seguinte...

O Nosso Destino - Turma Da Mônica Jovem Onde histórias criam vida. Descubra agora