[...]Ao sentir seu toque em minha cintura, sinto o beijo sendo interrompido pelo mesmo, oque me fez olhá-lo, em uma mistura sentimental de desejo e confusão, mas ainda sim, intrigante. Seu olhar estava curioso, mas ao mesmo tempo confuso.
Klaus da um passo atrás, porém, ainda com suas mãos em minha cintura. Nesse tempo em que passamos juntos, eu vi lados de Niklaus, que irá contra a todos os boatos nos quais ouvirá há tanto tempo.
Nossa respiração ofegante, nossos olhos vidrados, eu não queria mais nada naquele momento, a não ser tê-lo junto a mim.
Klaus- Oque tem em você, que me intriga tanto lobinha...- sibilou baixo, passando seus dedos gélidos em meu rosto, pondo uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, logo voltando a me beijar, com mais desejo. Ele sim me intrigava, e assim a noite se estendeu, entre suspiros, sensações, e muito desejo.
Domingo- 08:35h
[...] Estávamos todos reunidos, Kol e Freya discutiam sobre alguns preparativos para a festa Anual dos Mikaelson's, Klaus, Elijah e Marcel, andavam pelo jardim, comentando sobre mudanças e problemas no Cartel, e Rebekah ao meu lado, apreciando a vista da varanda, enquanto conversávamos sobre assuntos invasivos.
Rebekah- Olha só Hay, não adianta negar oque está tão explícito! Vocês se gostam, e por mais que aquele cabeça dura tenha receio, já está na hora de ele se permitir amar alguém depois de tanta dor...- Disse a loira antipática, dando um gole em seu chá, enquanto eu a escarava, confusa.
-Receio?
Ela se volta a mim, deixando escapar um breve suspiro, com o semblante vago,
Rebekah- Por mais que não pareça, Nick já se permitiu amar uma vez, e não estou falando sobre sexo casual ou um caso de merda passageiro, mas sim de um amor intenso. Na época, estávamos de passagem nas velas de Bulgária, naquele inverno, o império Gioburgo Celebravam uma união entre nações e auto relevo. Havia uma garota, o nome dela era Katherina, era uma das filhas de Mouskov. Bem, Nick estava apaixonado pela moça, tão cego, que não era capaz de ver a verdade intenção da realeza, foi enganado pela paixão.
Ela apenas queria o usar, pois a monarquia da Época disparava em disputa ao império Pela liderança. Ele foi enganado, perdemos boa parte de nosso Clã, foram massacrados por ganância, inclusive, viu seu melhor amigo sendo Morto em sua frente. Ele perdeu muito, justamente por conta de seu coração. Mas isso não foi nem o pior..-Suspirou a loira, levando seu olhar a grama verde, recém cortada.Rebekah- Para evitar uma Chacina maior, e conseguirmos fugir com os poucos que restaram, Klaus ficou, para trás, Lutando contra o
Pode não parecer muita coisa, até porque estamos falando de Niklaus, mas acredite, ele já foi realmente bom um dia, mas sua vida não foi fácil, e ainda mais ser traído por quem ele amou com toda reciprocidade, foi apenas a última gota d'água para passar de um Rapaz bondoso, para um Monstro Intocável. Problemas com família, inimigos, mas sabemos que tufo oque ele fez, e ainda faz, mesmo sendo errado e Monstruoso, foi por nossa família. - Ela segura em minhas mãos, e da um sorriso de canto.- Ele tem receio de que seja traído novamente por quem ama, e ainda mais, por alguém que confia, imagine o quanto é difícil ter que lidar com aquele fanfarrão, porém, ele no fundo, mas bem no fundo mesmo, ele tem um coração, enferrujado, mas tem.- Ela dá uma olhada pelo jardim, percebendo que já não havia mais ninguém, e então aperta suas mãos sobre a minha.
Rebekah- Ele se importa muito com você, me arrisco a dizer que ele pode estar mais doque interessado, porquê acredite, Ele não se importaria nada em ajudar um lobo, muito menos sendo superior a ele. Ele te olha como se fosse um calmante, o brilho em seus olhos não nega seu interesse por você, e eu sei que sente o mesmo, mas os dois são Cabeça dura, nunca imaginei que diria isso mas, acho que você pode ser a chave para que ele se torne um Homem melhor. Se realmente o ama, não desista dele, por mais que não pareça, aquele idiota merece um pouco de paz e felicidade.- Diz ela franzindo o cenho.
Já eram 15:00h, eu estava sentada em minha cama, secando meu cabelo.
As palavras de Rebekah não saíram de minha cabeça durante o dia, eu sabia que havia algo amais, porém, ainda me intrigada o fato de que Klaus, um "Monstro" impiedoso, possessivo, amargo e egocêntrico, já tivera compaixão, não sairá de minha mente. Há algumas semanas passamos uma noite juntos, após isso, estávamos cada vez mais próximos, ele sempre cuidando de mim, me dando suporte... do jeito bruto dele, mas era algo no qual me sentia segura, acolhida, e deixei de me sentir sozinha. Mas há algum tempo ele anda irritado, parece ter problemas sérios, que de alguma forma o deixa totalmente estressado e impaciente, pois seus gritos são ouvidos por toda a casa. Muitas vezes ele passa horas no quarto, ou fora da Mansão, não conversamos muito, mas Sinto que ele está com problemas.Após secar meu cabelo, visto uma roupa confortável. A casa estava quieta, por um momento achei estar sozinha, até ouvir passos largos no andar de baixo, os quais eu conhecia bem.
-Klaus?- Chamei por seu nome, mas sem resposta. Desci as escadas a procura dos passos, mas tudo oque consegui foi um silêncio ensurdecedor.
Caminhei até a cozinha, me direcionando até o balcão, e pegando um copo na estante, logo despejando nele uma dose de Bourbon, quando sinto uma presença específica, gerando um sorriso involuntário em meus lábios.
-Achei que estava ficando maluca..- Me viro, dando de cara por olhos claros me observando, um olhar cansado, e com um fundo de fúria em meio ao brilho, porém acompanhado de um sorriso perverso.
Klaus- Já estava com saudades Amor?- disse o loiro, passando os dedos por meu antebraço
-E oque te faz pensar que eu estaria com saudades sua hein?- disse arqueando uma de minhas sobrancelhas, o fazendo sorrir, deixando suas belas covinhas a amostra, oque o deixava mais encantador, não posso negar.
Klaus- Seu corpo não está dizendo o mesmo..- Sorrio sentindo suas mãos irem de encontro com minha cintura, enquanto me olhava de cima abaixo.
Klaus- Sabe lobinha, seu senso de humor é Hilário, acho que eu estava precisando disso.- disse ele, me puxando contra seu corpo, envolvendo-me em um abraço quente, oque fazia com que um arrepio estranho passasse por minha espinha.
-Por que está tão distante? Eu já percebi que você não vem andando muito bem, seus gritos entregam muito seu estado de fúria, eu me preocupo com você Klaus, e sei que sabe disso...- Sibilei me afastando um pouco, repousando minhas mãos sobre seus ombros largos, enquanto o observava.
Klaus- Eu não quero te preocupar com meus problemas, só preciso de um pouco de paz.- disse me olhando, deixando escapar um leve suspiro. Ele parecia exausto, por mais que bancasse o Durão, ele não estava bem, mas deixei de lado, apenas assenti concordando com sua vontade, e me sentando no balcão.
-Sim... Eu senti sua falta, mas não vai se achando por isso, ainda sim não deixa de ser insuportável!- disse sorrindo, arrancando uma boa risada sincera do mesmo.
Klaus- Ah é?- ele sussurrou, se aproximando cada vez mais de mim, levando sua mão direita a meu ombro, afastando meu cabelo para trás, logo fazendo com que sentisse seus lábios finos e macios em meu pescoço, trilhando beijos até meu ouvido.
Klaus- Sabe oque mais me torna insuportável?- Aperta minha coxa, encaixando sua cintura entre minhas pernas- O fato de você não poder negar o quanto me deseja...
Terminou o mesmo, com um sorriso malicioso em seu rosto, enquanto sentia sua mão passear por minhas costas nua abaixo da blusa, fazendo com que um arrepio involuntário percorrece meu corpo...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ps'- I Love you"CONTINUAÇÃO"
Romance"Não adiantaria mentir, pois dizer que não te amo, olhando em teus olhos, seria o maior de meus pecados, e o único, no qual pesaria em meu eterno coração. " continuação de um Livro antigo, Espero que gostem, e juntos, nos afundemos neste Romance obs...