Fomos para a faculdade no dia seguinte, estava colocando algumas coisas no meu armário, quando uma garota apareceu chamando por Taehyung.
—Taehyung! Finalmente te achei, estava com saudades!—Ela passou os braços pelo pescoço de Taehyung e o puxou para um beijo, meu sangue ferveu, bati a porta do armário, passei pelos meninos e parei ao lado de Jimin, entreguei as chaves do meu armário para ele e pedi pra que quando fosse pra casa, ele levasse minhas coisas, ele concordou e eu sai da faculdade, ouvindo Taehyung chamar por mim.
Entrei no carro, não fui pra casa e também não fui pra casa dos meus pais, fiquei dirigindo por ai, com a cabeça em milhões de pensamentos ao mesmo tempo, parei o carro em uma praia, tirei os tênis que usava e os deixei dentro do carro, caminhei até a praia e sentei na areia, fiquei lá por horas e antes de ir embora entrei no mar, voltei pra casa por volta das seis horas da noite.
—Sn! Aonde você estava? Porque está toda molhada?—Jimin disse se aproximando e colocando as mãos em meus ombros
—Eu estou bem Chimmy, eu...tava na praia, por isso to molhada, vou subir e tomar um banho—Subi as escadas indo pro quarto, fui até o banheiro e tomei um banho quente, me vesti e sai, vendo Taehyung sentado na cama —O que está fazendo aqui?
—Sn, precisamos conversar—Ele disse
—Eu acho que não temos nada pra conversar Taehyung!
—Sn por favor! Para de ser tão complicada!
—Complicada?—Estavamos realmente discutindo—Eu resolvi te dar uma chance, dormimos juntos e hoje simplesmente aparece uma garota não sei da onde e te beija e eu que sou a complicada? Faça me o favor! —Peguei uma mala pequena e abri em cima da cama
—O que está fazendo?
—Vou passar uns dias na casa dos meus pais—Coloquei algumas roupas de forma desorganizada na mala e mais algumas que eu iria precisar
—Você não pode fazer isso!
—Não só posso, como vou! —Passei por ele e desci as escadas com a mala!
—Omma! Você tá indo embora?—Hoseok disse com seu olhar meio triste, me aproximei dele e alisei seu cabelo, com certeza iria sentir falta dele me chamando de omma, mas era só por alguns dias.
—Não se preocupa meu solzinho, é so por uns dias, só até eu esfriar a cabeça! —Ele me abraçou seguido pelos outros, depois do abraço voltei a caminhar até a porta
—Sn! —Taehyung disse
—Kim Taehyung! Por favor! Dá um tempo! —Eu disse
—Me deixa te levar pelo menos, você vai dirigir de cabeça quente?
—Eu dirigi da faculdade até a praia, da praia até aqui, consigo dirigir mais uns minutos até a casa dos meus pais! —E fui embora, quando cheguei na casa dos meus pais expliquei o que havia acontecido, mesmo eles dizendo que eu deveria ouvir Taehyung, falei que ouviria no momento certo, avisei a Hoseok que havia chegado.
Já faziam duas semanas que eu estava na casa dos meus pais, não fui pra faculdade nesse meio tempo, liguei inventando que eu precisei sair em uma viagem de négocios com meus pais e eles confirmaram a história por mim.
Estava sentado na mesa jantando, ou pelo menos tentando jantar, com os meninos, meus pensamentos estavam longe, mais especificamente na Sn
—Tae, Taehyung! —Jin chamou minha atenção—Você vai fazer um buraco no prato se continuar rodando o talher desse jeito!
—Desculpa hyung—Respirei fundo e comi um pouco
—E você Hoseok! Guarda esse celular!—Jin chamou atenção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒂𝒐 𝑨𝒄𝒂𝒔𝒐//𝐾.𝑇𝐻×𝑆𝑁
Romanceᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴄᴀᴍɪɴʜᴏs ᴄʀᴜᴢᴀᴅᴏs ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɴᴀ ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ, sɴ ᴇ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ᴛᴇʀɪᴀᴍ ᴄᴏʀᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀʀ sᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴜᴍ ᴘᴇʟᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ? ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ᴛᴇʀɪᴀ ᴄᴏʀᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ ᴀᴅᴍɪᴛɪʀ ǫᴜᴇ ᴅᴇsᴅᴇ ᴀ ɪɴғâɴᴄɪᴀ, ᴇʀᴀ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ sɴ?