🪵

199 9 17
                                    

Mark estava mexendo na gaveta onde ele guardava as coisas que ele jurava que usaria algum dia (mesmo quase nunca usando algo daquela gaveta).

Essa era uma da poucas vezes que ele realmente estava procurando algo dentro daquela gaveta, ele estava procurando alguns pregos para algo que estava fazendo.

Porém o manequim achou outra coisa... era uma aliança, ele ainda guardava aquela aliança mesmo sempre dizendo que se livraria dela, mas ele não conseguia.

Ele ficava olhando para a aliança enquanto se lembrava de quando eles ainda estavam juntos, mesmo aquilo já tendo acabado a tempos.

Ele ficava olhando para aliança e pensando se poderia ter sido diferente... se ele poderia ter feito algo para que não tivesse acontecido daquela maneira...

Os dois sempre brigavam por conta de terem diferentes gostos em materiais, tanto que esse foi o motivo de Wallter ter pedido divórcio. Mas Mark se questionava se aquilo era a única razão, ou se sequer realmente era a razão… pois se isso era um problema, por quê ele tinha aceitado o pedido de casamento?

Era algo que ele tinha feito de errado? Era por ele nunca ter entregado uma flor em todos esses 6 anos que ficaram juntos?

Depois de um bom tempo olhando para aquela aliança, Mark se lembra do motivo de ter aberto a gaveta e finalmente volta a procurar o pregos que queria, tentando esquecer o que tinha acontecido.

Por trás do anel ★ WallmarkOnde histórias criam vida. Descubra agora