cap 2

1.1K 43 2
                                    

Subi para o meu quarto deitei na cama e fiquei pensando no meu irmão deixei alguma lagrimas caírem ... Meu pai,ele ta na França fazendo o trabalho dele em quanto isso tenho que aturar a minha mãe... Troquei de roupa coloquei um short curto preto uma camisa branca uma jaqueta dinzs normal com o snak preto. Com um óculos preto pendurado na gola da camisa , depois ouso a campainha tocando desso as escadas e vejo um homem com um terno social dois garotos que aparentam ter a minha idade um de olhos verdes e cabelo castanho claro liso com um corpo perfeito ,e o outro garoto tem cabelos negros e olhos castanhos meio preto....
Clara- filha esse é o senhor Carlos e os filhos deles Leonard e marco .
Carlos- Ola vilu
Vilu- oi- digo meio sem graça
Leon- e ai?
Marco- tudo bem?
Vilu- Oie- digo com uma voz meio que apaixonada? Eu hein- e nao,não esta tudo bem! ,mãe eu to com fome!
Clara- filha não fala assim se nao a visita irá pensar que não temos cumida aqui em casa- fala com uma voz e dando risadinhas - senhor Carlos pode me acompanhar no escritório, para resolvermos algumas coisas?
Carlos- claro que sim ,se comportem- fala para os dois garotos
Leon e marco- okay
Nisso eles sabem e eu fico sozinha só com eles dois me sento no sofá e eles me acompanham .
Vilu- então...
Marco- pois é Neh, ta sem papo.....
Leon- então,quanto tempo VC mora aqui?
Vilu- desde quando o meu irmão morreu, isso da uns 15 anos
Leon- seu irmão morreu?
Vilu- sim, quando eu tinha 4 anos de idade
Marco- nossa que estranho nossa mae morreu quando nos tiamos 4 anos tbm!!
Vilu- sua mae morreu?
Leon- sim- disse com uma cara triste
Vilu- hey não desanima não!!
Ele olhou para o meu rosto e ficamos um bom tempo nos olhando ate que...o marco fez um barulho de proposito para pararmos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ta ai o 2 cap bejinhuxxx.
#caah✌❤

violetta- a minha historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora