1 !

262 10 2
                                    

Robin on:

O Sunny estava calmo como sempre, estavamos na cozinha para tomar café da manhã que nosso cozinheiro Sanji preparou, mas havia um membro faltando, óbvio que era o sr.Espadachim, ou ele está dormindo ou está treinando.

Nami: aí, cadê aquele imbecil do Zoro em ?

Sanji: deve está se matando de treinar como sempre !

Chopper: Mas...não podemos negar que ele é o que mais busca ficar forte por aqui, sempre fica treinando até em dias de festa !

Luffy: O Zoro pra mim já o melhor e maior espadachim de TODOS !!

Ussop: Só não é mais forte que O grande Capitão Ussop !

Nami: Robin, você pode ir chamar aquele louco ?

- Claro sra.Navegadora - digo e me retiro da cozinha, indo atrás de Zoro-san, verifico e ele não não está no quarto, então vou para a sala de treino.

Abro a porta e me deparo com a visão dos deuses, Zoro-san estava de costas para mim sem camisa com seus lindos músculos amostra, mas infelizmente ele percebe minha presença e vira-se para mim:

Zoro: Gosta da visão, Arqueóloga ?

-Ó sim, poderia passar horas aqui admirando essa imagem em minha frente.

Zoro: Fique a vontade para ver o quanto quiser

- Hmm, melhor não, não conseguiria me controlar se ficasse tempo demais aqui, sr.Espadachim

Zoro: Quem disse que precisa se controlar ?- de repente já esta na parede com zoro me prensando nela, quando ele fez isso ?

- Não me provoque espadachim

Zoro: provocar seria eu fazer isso- Zoro puxou minha cintura com uma mão e a outra apertou fortemente minha bunda.

-aanw- gemi manhosa em seu ouvido, Zoro recuou indo beber água, ele não fez isso neh ? apenas me provocou- Nami disse para te chamar pro café da manhã

Zoro: hum, vamos então- disse Zoro pondo uma camisa e fomos para a cozinha comer.

Ah Zoro, você sabe com me atiçar, mas lembre-se, assim como você eu também sou um demônio imparável que você não conhece inteiramente, esse joguinho de provocações, irá ter um perdedor e iremos ver quem será, meu espadachim.

==================================

Iae povo como vcs tão ? Fiz mas uma fanfic de Zoro e Robin, e como sempre o primeiro cap já ta pegando fogo, e eu já disse e vou dizer de novo, ABRAM AS PORTAS DO CABARÉ kkk, não esqueçam de comentar e votar, só assim para eu saber se gostaram da história.

BEIJÃO PARA VOCÊS FANFIQUEIROS 💋❤️

Ousadias dos Demônios- ZoRobinOnde histórias criam vida. Descubra agora