Advogado ( João Simeão): Doutor, eu nem sabia da existência do senhor, como saberia para quem mandar a antecipação da audiência?
Robson: Não sabia, por falta de vontade, né doutor!?
Pq caso olhe o caso da cabo, no digital, vai ver o meu nome e a minha OAB, doutor!Juiz: Isso mesmo, doutor, acabei de verificar!
Que feio hein doutor João, me informa de uma coisa, e faz outra?João: Excelência, o caso à ser resolvido aqui, não é esse!
Juiz: O Juiz é vc, ou sou eu?
Fiquei na dúvida!João: O senhor, excelência!
Juiz: Então não ache, que vc tem moral para me ensinar, a fazer meu trabalho!
João: Perdão doutor!
Juiz: Cabo, uma pergunta...
Oq houve com vc?
Pq vc está nesse estado?Robson: Por favor, doutor, eu poderia falar?
Juiz: Se sua cliente, não se importar, por mim ok!
Lilla: Ele tem procuração, excelência!
*Ela fala com dor*Juiz: Ok, cabo!
Robson: Excelência, a minha cliente foi brutalmente agredida, por um capitão e seu subalterno!
Juiz: Pq eles fizeram isso?
Robson: Excelência, eles prenderam minha cliente...
João: Em flagrante, excelência!
Robson: Era minha vez de falar, certo?
Juiz: Certo!
Calado, doutor João!Robson: Ok!
A pergunta, é...
Coronel, a senhora foi forçada a beijar, a cabo?João: Protesto!
O interrogatório, ainda não foi aberto, excelência!Juiz: Aceito!
Doutor, reformule seu raciocínio!Robson: Ok!
Doutor, o senhor acha que a réu forçou a sua cliente, um beijo?João: Sim!
Até pq a mesma, afirmou isso!Robson: Então pq doutor, a exatamente 4 dias atrás, exite evidências de que as mesmas estavam juntas num bar?
João: Protesto, excelência!
Juiz: Com base em que?
João: Novamente o doutor, reformula perguntas, fora do interrogatório!
Robson: Doutor, que eu saiba, eu não posso perguntar a sua cliente, mas a minha, o Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz, e o senhor, é liberado, ou estou errado?
Juiz: Objeção negada, doutor!
Continue doutor Robson!Robson: Responda a minha pergunta doutor!
João: É....
Então...Robson: Excelência, por favor, instrua o doutor a responder!
Juiz: Responda doutor!
João: Eu não sabia!
Robson: Então...
O senhor quer me dizer, que existe a acusação contra a minha cliente, e o senhor não procurou ao menos se integrar no assunto?João: Não...
* O burburinho começa*
Juiz:*Ele bate o martelo e diz*
Ordem no recinto!
*Escreve alguma coisas em seu papel e volta a audiência*João: Podemos começar com as testemunhas?
Juiz: Tudo bem para o senhor, doutor Robson?
Robson: Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Fanfiction#Malila (1⁰ lugar (10/02/23)) Marília 23 anos menina prodígio da família, passou para o Exercício Brasileiro com 17 anos, e desde então, trabalha dia após dia para ter um futuro melhor, recentemente foi convidada para ser cabo, por ser muito esforça...