- VC FAZ TUDO QUE ELE QUER! PQ NAO ACREDITA EM MIM?-meus olhos incham e forma um rio de lágrimas-
Erika: PORQUE ELE E MAIS CONFIANTE DOQUE VC!- a mesma diz e eu rapidamente vou em direção as escadas, indo ate meu quarto-
Bato a porta e a tranco, me derreto em sima da cama, meus olhos estão completamente encharcados.
Pego meu celular e abro o Instagram, vejo uma notificação dizendo q tal pessoa está me seguindo, abro o perfil pra ver quem era, era um garoto, bem bonito.
Desligo meu celular encaro o teto, porra? Pq meu dia tem sempre q começar assim? Primeiro meu "cunhado" fica traindo minha irmã, eu falo! Toda vez eu falo! Mas ela nunca acredita em mim.. oq eu faço? Esse idiota já tentou me abusar! Sorte que a polícia bateu na porta ora deixar uma multa, e que segundos depois minha irmã chegou.
Mas de uma coisa eu sei! Eu tenho que ir embora dessa casa, já tenho bastante dinheiro juntado, e eu tmb trabalho então da pra alugar um apartamento, já dá literalmente pra começar minha vida, e do jeito certo!
Só irei fica mais um dia aqui e amanhã já vou embora, no entanto tenho q me informar para conseguir o apartamento!
Pego meu celular e abro o WhatsApp.
-oiii izaa!!
Iza: oiii, oq te traz me manda mensagem? Pq raramente vc manda
- e que eu queria saber se vc sabe onde tem apartamento pra alugar...
Iza: sei sim! E quem q tá pedindo?
- na verdade, eu meio que tô saindo de casa!
Iza- UHUL minha neném vai ser INDEPENDENTE!
- iza pelo amor de deus! Mas vc ver pra mim se tem apartamentos aí pra alugar?
Iza: claro! Vejo sim! Inclusive vou ver se tem no mesmo prédio que eu moro!
- obrigada iza! Vc e maravilhosa, se vc fosse homem eu pegava!
Iza: Hmm pegava e?
- Ksks sim! Mas agora vai lá ver e deixa de inrrolação!
*WhatsApp off*
Ótimo! A iza vai ver se tem apartamentos pra alugar, agora só me resta ajeitar as minhas coisas!
Pego uma mala qualquer e começo a botar minhas roupa lá dentro! Coloquei literalmente todas e ainda sobrou espaço, aproveitei o espaço pra colocar algumas joias, sapatos, meias, acessórios, e minha bolsa de maquiagem.
Coloco apenas uma calça cargo e um cropped branco e um casaco, pra vestir amanhã pego um tênis e uma meia também! Perfeito tudo Pronto! Eu tenho um ursinho de pelúcia, mas o espaço da mala tinha acabado então eu decidir q eu levaria nos braços mesmo!
✨🧘🏼♀️🌷🌃São 22:27 da noite, e iza não mandou mensagem nenhuma, será q ela conseguiu?
Pego meu celular e ligo pra ela.
- alô! Iza?
Iza: oiii Ana, se é sobre o apartamento eu consegui sim! tem como vc se mudar Amanhã cedo? Pq se vc não chegar logo putra pessoa pode alugar!
-ah, tem sim! Fiquei preocupada que não tivesse conseguido, pq vc não me mandou mensagem?
Iza: desculpas! E que eu vim falar pessoalmente com o dono do prédio, aí eu fiquei brincando com a filha dele! Ela é muito fofa e é muito educada também!
- aaah eu também quero conhecer essa linda garotinha educada!
Iza- garanto que vc vai conhecer, ela sempre anda em todos os apartamentos! E principalmente quando tem alguém novo!
- e isso não é perigoso? Tipo uma criança visitando todo mundo!
Iza- na verdade o pai dela vai junto com ela, ou seja quando vc se mudar Amanhã cedo, unas 2hrs depois eles tão batendo na tua porta pr até conhecer!
-aaah tendi.. mas eu acho que é isso iza, tô morrendo de sono! E amanhã eu tenho que acorda cedinho, então Boa noite
Iza: boa noite!
*chamada off*
Nossa, falei bastante com a iza, tô morrendo de sono
Me deito na cama, e adormeço, eu literalmente tava cansada, não aguento mas essa casa.
Pq eu sempre sou a errada?
Oiiii tudo bem?
Espero que vcs tenham gostado desse capítulo!
Pq eu literalmente acordei 4:00 da manhã só pra terminar esse capítulo!Lembrando que as minhas aulas começam quinta e daqui pra lá eu vou tá bem ocupada! Então não é sempre que vou posta capítulo!!