𓈈˚⁎⁺˳ ℕ𝕆𝔸ℍ 𝕌ℝℝ𝔼𝔸 ˚⁎⁺˳𓈈
𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠ꗃ
Certo, eu tinha, teoricamente, um encontro com uma fã. Como eu poderia fazer isto longe das mídias?
— Samuca — chamo o garoto ao meu lado — Preciso de um favor.
— Que favor?
— Vou sair com alguém sábado.
— E? Você sabe lidar muito bem com mulheres sozinho — manifesta-se, com desdém — Ou é um ''quatro é par''? — dá um sorriso de canto, esperançoso.
— É só aquele nosso esquema... de mantermos longe da mídia. Consegue? — seu sorriso se desfaz.
— Te acoberto — sinto leves tapinhas no meu ombro, como confirmação.
ꗃ
Não seria um enorme problema — não é antiético ou algo do tipo — isso chegar a repórteres, mas eu costumo evitar. Todas as outras fãs cairiam matando em cima de mim, e de meus assessores. Coisas do tipo: "se você ficou com ela, fica comigo também".
É algo que eu evito principalmente por não depender exclusivamente de mim, e sim da garota. Com certeza é eufórico interagir com seu ídolo, a maioria postaria: ''como Noah Jacob Urrea me chamou para um date e depois para sua cama'', preferem ter seus poucos minutos de fama ao invés de aproveitar uma ou mais noites comigo... uma tolice.
No entanto, Any Gabrielly não era tola. Isso deu a ela uma boa chance comigo, além de que, com certeza, fazia o meu tipo.
Morena, gostosa, e me idolatra... porque não aproveitar isto por uma noite apenas? Ela continuaria me idolatrando sendo minha fã, e seria só mais uma de mulheres que já me relacionei sexualmente.
Dei uma bela revirada em suas redes sociais. Vinte anos, estudante de direito, aparentemente mora com sua amiga, e solteira.
Seria um único encontro ótimo, afinal, ela não era apenas uma gostosa, ela sabia manter uma conversa comigo, pelo menos ao telefone — o que costuma ser uma enorme dificuldade para algumas mulheres que me relacionei.
ꗃ
𓈈˚⁎⁺˳ 𝔸ℕ𝕐 𝔾𝔸𝔹ℝ𝕀𝔼𝕃𝕃𝕐 ˚⁎⁺˳𓈈
𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠É exatamente sexta-feira a noite, um dia antes de me encontrar com Noah Urrea— ainda acredito que seja uma brincadeira de mal gosto, mas arriscarei —, estou sentada no sofá de Beauchamp, o esperando trazer nossa comida.
Noah disse que não teria muito tempo para trocar mensagens comigo durante a semana, mas mandaria a localização do lugar que íamos. É claro que fiquei esperando.
Conseguia disfarçar meu surto interno por mensagens, mas, se realmente for ele, como conseguiria me controlar? Como posso me controlar quando estiver diante daqueles olhos esmeraldas, daquela boca carnuda, daquele rosto?
Meus pensamentos dispersam quando escuto Josh me chamar para ajuda-lo, levo as taças e o vinho até o sofá, enquanto o loiro carrega a caixa de pizza.
Não chegamos a 30 minutos de filme sem resultar em nós dois completamente nus e ofegantes, na cama.
Tínhamos acabado de chegar ao ápice, e eu estava deitada de barriga pra cima quando escuto um som do meu celular indicando notificação de mensagem.
Estico o braço para olhar pela barra de notificação, e era exatamente a mensagem que eu estava esperando. Noah me mandou a localização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝙸𝙳𝙾𝙻 | ꗃ
Fanfiction▬▭▬▭¦ ๋ ‹ ᴀɴʏ ɢ. ℯ ɴᴏᴀʜ ᴜ. ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𓈈 🖇️⭒۟ Onde Any erɑ ɑpɑixonɑdɑ pelo Noɑh Urreɑ, seu ídolo, que erɑ pɑrticipɑnte de uma boyband. Elɑ criɑvɑ cenɑs fictíciɑs nɑ suɑ cɑbeçɑ ɑo lɑdo dele, mɑs sɑbiɑ que jɑmɑis passaria dɑ suɑ imɑginɑçα̃o, ɑfinɑl...