Capítulo 57

1.8K 103 5
                                    

Emily

Faziam apenas 30 minutos desde que chegamos na mansão Salvarote, fomos recebidos pelos nossos amigos e pelos pais do Nathaniel.

Novamente fui questionada por eles que queriam saber realmente se estava me sentindo bem e se me lembrava de alguma coisa que aconteceu na boate, o que me gerou uma grande dúvida por breves momentos sobre o que realmente tivera acontecido.

Fomos até a sala de estar e nos acomodamos tendo 8 pares de olhos nos encarando como se fossemos algum experimento científico.

- Por favor, digam que finalmente se resolveram. - Carlos, o pai do Nathaniel pergunta com certa expectativa.

- Está tudo resolvido entre nós. - digo e todos suspiram parecendo aliviados.

Eu realmente esperava "nossa, que maravilha" ou "estou muito feliz por vocês" mas a única coisa que eles conseguiram fazer é suspirar aliviados como se tivéssemos tirado um grande peso das suas costas.

Que bela família eu fui arranjar!

- Graças a Deus, eu não aguentava ver mais a cara dele parecendo um moribundo abandonado.

- Mãe!! - Nathaniel reclama e Clara dá de ombros olhando para as unhas muito bem feitas.

- Fico tão feliz por vocês. - Carlos fala e nós agradecemos segurando a mão dele.

- Obrigada. - digo e ele sorri.

- Fiquei sabendo que bebeu ontem, Emily. Como foi a sensação de sentir o álcool pela primeira vez? - Clara pergunta e eu abro a boca sem saber o que dizer.

- Como a senhora sabe? - Nathaniel pergunta a mãe que sorri.

- Edgar! - todos dizem revirando os olhos e ele apenas faz cara de paisagem como se não tivesse feito nada.

Idiota!

- Como a nossa querida Maria Fifi já abriu a boca. - digo e ele apenas dá de ombros sorrindo de lado - Eu apenas acabei confundindo os copos e boa parte do que aconteceu ontem acabei me esquecendo.

Digo e ela aperta os lábios concordando.

- É normal, quando eu tinha a sua idade aconteceu o mesmo comigo. - Liam diz e eu reviro os olhos.

- Maz foi graças a esse encontro hum... inesperado, que vocês estão juntinhos de novo. - Fê sorri lendando o copo se água na boca.

- É mesmo! Já estava cansado de ver meu melhor amigo suspirando pelos cantos. - Lucas diz recebendo um olhar de repreensão do Nathaniel mas ele nem liga.

- E eu de ver a Emily chorando todos os dias. - Lizzie fala e a Fernanda concorda.

- E eu imaginando como mandaria a Emily para a Espanha naquele estado de tristeza. - Edgar murmura nos fazendo olhar imediatamente para ele.

- O quê? - Nathaniel pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Oquê? - ele repete nervoso.

- Edgar...

- Cara, eu estou muito feliz que vocês tenham se acertado. - Edgar disconversa e logo brinca com os seus dedinhos como uma criança inocente.

- Ganhei mais uma aposta, passem para cá o dinheiro. - Liam diz fazendo os outros resmungarem.

- Por que apostar tanto? - Fernanda pergunta.

- Preciso disso para me tornar rico e realizar o nosso casamento, querida. - ele responde pegando no queixo dela mas a mesma dá um tapa na mão dele com força o fazendo resmungar.

Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora