Nathaniel
Tempo depois...
Desço as escadas ajeitando a gravata em meu pescoço e sorrio me sentindo a porra do homem mais feliz do mundo. Desde que eu e Emily nos acertamos temos passado mais tempo juntos e conversado bastante também.
Depois dela ter me contado que vem se sentido vigiada não pensei duas vezes e resolvi redobrar a sua segurança isso sem ela saber claro, aposto que brigaria muito comigo se soubesse que tem pelo menos seis seguranças na sua cola, mas ela nunca notaria os segurançaa já que eles são muito bons no que fazem e só devem intervir caso haja necessidade.
Podem dizer que estou exagerando e talvés me chamarem de louco por colocar tantos seguranças de olho nela mas sobre a segurança dela eu não brinco e se for necessário dou até a minha própria vida por ela.
Não sou louco de deixá-la sem seguranças principalmente agora que Edward me lançou vários avisos para ficar de olho nela, não confio nesse cara mas algo nele me fez ter um mau presentimento em relação a tudo isso.
Hoje é finalmente o julgamento deles e estou extremamente ansioso para fechar mais essa etapa, antes do julgamento eu conversei com o John e ele pediu desculpas pelo que fez, o desculpei claro mas isso não significa que não pagará pelo que fez já que isso quase acabou com a minha reputação.
Minha atenção foi desviada para a TV quando ouço um barulho diferente mas do qual estou bem familiarizado e sentanda no tapete vejo a minha princesa com uma balde cheio de pipoca vestida com uma das minhas camisetas, simplesmente linda.
Foco Nathaniel, esse rostinho bonito não pode tirar a sua atenção agora. Levo as mãos no peito em choque e me aproximo dela me sentindo traído.
— Não acredito nisso. — digo e ela me olha largando a balde de pipoca — Você está me traíndo, princesa.
— Oquê? Calma aí, eu posso explicar.
Semicerro os olhos dividindo a minha atenção entre ela e a TV onde ela está assistindo um dos filmes da Barbie.
— O que vai explicar? Vai me dizer aquela famosa frase " não é isso que você está pensando" — digo e ela revira os olhos — Ou o seu preconceito contra a Barbie acabou? — digo e ela cruza os braços parecendo irritada.
— Foi você que inventou essa merda de preconceito, então não me amola que eu assisto Barbie desde os meus seis anos. — ela diz me deixando levemente assustado.
Não acredito.
Quem é essa mulher e o que fez com a minha doce e meiga namorada?— Você acabou de dizer um palavrão? — suas mãos vão para a sua boca e ela balança a cabeça negando — Mio Dio, você disse claramente um palavrão. Quem está te corrompendo, princesa?
Ela joga uma das almofadas do sofá em mim me fazendo rir da sua falta de pontaria.
— Devo me preocupar com isso também? — seu olhar tedioso se faz presente.
— Por acaso o senhor quer assistir comigo?
— Quero sim, bela dama. — digo e ela sorri.
Me sento ao seu lado pegando da sua pipoca também que estava deliciosa, era uma mistura de doce e salgado, diferente do que normalmente eu como mas me surpreendi por ter realmente gostado da mistura.
— Isso está muito bom. — comento pegando mais.
— É, eu sei, foram feitas por mim querido. — ela se gaba voltando a prestar atenção no filme.
— Você disse mesmo um palavrão?
— Caluda!
Sorrio mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITO
RomanceSinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes, nunca imaginou que com apenas um mal entendido teria sua vida completamente mudada, vendo-se aceitar um acordo que nunca pensou que lhe ser...