Meu nome Luisa é e eu vim conta minha historia, um relato de como a vida é dura e como umas simples frases de pessoas que gostamos podem levar ao fundo do posso.
Tudo começou no fundamental, quando sofria bullying de crianças da minha idade, eu não ligava, ou pelo menos eu pensava isso, mal sabia eu que todo o bullying sofrido geraria traumas que talvez ninguém pudesse tirar.
Eu tinha sonhos, sonhos grandes que foram desconstruído pedaço por pedaço, tudo foi desabando, eu não consegui evita...
Estava fora do meu controle, pelo menos é o que eu penso.Vou começa a minha historia a parti dos meus 17 anos, mas antes vocês precisam saber de algumas coisas.
1 - Eu desenvolvi depressão ao treze anos de idade, a ansiedade e o ataque de pânico vieram logo depois.
2 - Eu tenho baixa alto estima graças ao bullying sofrido.
Bullying que era misturado com racismo, porém só fui percebe isso depois, afinal eu era muito nova para percebe que o que eles faziam comigo na verdade era um crime.
3 - Tive trastorno alimenta graças a umas piadinhas que fizeram com meu peso quando estava entrando na puberdade.
4 - Tenho ansiedade social.
Agora estou na sala de aula esperando o sinal tocar, toda vez que coloco o pé para dentro da escola eu já penso na hora de ir embora, não suporto ficar nesse lugar com pessoas extremamente falsas, é cobra engolindo cobra.
O sinal toca, a professora se despede da gente, eu pego minha mochila e saio da sala descendo a rampa que me leva até o segundo e depois o primeiro andar, pego minha bicicleta e vou em direção ao portão passando por ele, quando isso acontece sinto um peso sair dos meus ombros, deu um suspiro longo e pesado.
Chego em casa troco de roupa e vou dormir, para poder repor as energias que eu gastei naquele lugar, energias essas que parecem que nunca vão ser repostas.Acordo as 17:00 da tarde, eu tomar um banho pois acordei suada, termino meu banho e vou mexer no meu celular, meu melhor amigo, mexo nele até da 18:00 horas e começo a me arrumar para ir a igreja, minha fé não está lá essas coisas, mas não deixo de ir nos cultos.
Terminou o culto e voltei para casa, tomo um banho e vou direto para o quarto, me deito na cama e pego meu celular, entro no tik tok e fico rolando minha for you, horas e horas perdidas no celular, mas esse é o único momento que tenho um pouco falsa paz.
Acordo as 06:00 da manhã, me arrumo e saiu de casa as 06:50, minha escola é um pouco longe, mas eu vou de bicicleta, chego tranco minha bicicleta e fico no meu cantinho esperando minha turma ser chamada, se passa uns cinco minutos e eu avisto Nicolas um amigo meu, era meu único amigo, obvio que eu não era a única dele, porém era a favorita, isso nas palavras dele.
- Olha que milagre veio hoje - diz ele com um sorriso no rosto.
- Se dependesse de mim eu nem pisava mais nesse lugar.
- E ia me deixa aqui sozinho? - pergunta com cara de falsa indignação.
- Você tem seus amigos.
- E você tem a mim - diz com um sorriso.
O sinal toca e cada um para sua sala de aula, matéria de de química uma das piores, detesto todas as aulas de exatas, mas amo as de humanas, acabada o tempo de química veio o de biologia e logo depois o intervalo que passei com Nicolas.
Na volta pra casa Nicolas me acompanhou, no caminho rimos e conversarmos como dois adolescentes normais, chegado em casa o convidei a entrar porém ele rejeitou a proposta, suspirei pesado ao ve-lo ir embora e saber que teria que entrar naquela casa, mas como não tinha muita escolha entrei, e fui direto para meu quarto, tomei banho, e hoje foi dia de lava o cabelo, que mesmo sem ânimo o fiz pois estava precisando, penteie meu cabelo e fiz uma definição.
Antes eu odiava meu cabelo cacheado, queria um lizinho que nem essas atrizes famosas, é difícil acha uma protagonista de filme com cabelos cacheados e de pele escura, principalmente em romance, mas hoje em dia eu amo meu cabelo, até em seu estado rebelde, ele é uma das poucas coisas que gosto no meu físico.
Termino tudo que tenho pra fazer e vou mexer no meu celular, ao ver que Nicolas havia me mandado mensagem dou um sorriso, ele tinha me mandado um video engraçado dizendo que era para alegra meu dia, depois de um tempo conversando Nicolas me chama para sua casa, disse que veríamos um filme, concordei e fui me arrumar, em questão de 20 minutos estava pronta, peguei uma bolsa, avisei minha mãe que estava indo a casa de um amigo, ela quase não deixa eu ir, disse que não é apropriado uma menina ficar na casa com um menino sozinha, disse que os pais dele iam ta em casa, o que nem sei se é verdade, no final ela deixou e eu fui.
Chegando lá Nicolas já tinha feito a pipoca e escolhido o filme só estava me esperando, sentei no sofá e começamos a vê o filme, demos altas gargalhadas com o filme escolhido.- Esse filme é muito bom, pena que acabou.
- Verdade, até que você não tem um gosto tão ruim para filmes.
- Como assim não tenho um gosto TÃO RUIM? - Nicolas pergunta levantando a sombrancelha - Eu sempre escolho filmes excelentes.
- Não tem não, lembra do filme que você escolheu semana passada? O final foi horrível.
- Tá. Nisso eu concordo - diz rindo - Mas ne fala você já pensou na faculdade que vai cursa? - pergunta mudando de assunto.
- Tenho tempo para decidir, estou no segundo ano do ensino médio ainda, mas quero cursa alguma coisa que me ajude a fazer as pessoas felizes.
- Eu também não tenho ideia do que cursa, mas diferente de você eu não tenho muito tempo, já estou no terceiro ano, meus pais estão me colocando uma pressão ferrada.
As palavras de Nicolas me faz pensa que minha mãe não esta nem ai para meu futuro, não liga se vou fazer faculdade ou não, não liga se vou conseguir me forma ou se vou conseguir um bom emprego, não acho que ela tenha expectativas altas sobre mim só sobre meu irmão, já que ele é o filho que ela tanto queria, saio dos meus pensamentos com Nicolas me chamando.
- Ei ta tudo bem? - pergunta parecendo um pouco preocupado.
- Estou bem sim, relaxa só estava pensando.
_________________//__________________//_________________
Espero que gostem da nova historia.
Não esqueçam de interagi para mim saber se estão gostando.Bjs da Autora 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo
Short StoryLuisa uma jovem ansiosa e depressiva que as vezes tem pensamentos suicida, porém não tinha força para fazer seus pensamentos virarem realidade. Nicolas um jovem na maioria das vezes alegre, mas tem um lado dele que poucos sabem, e poucos vão ver. *U...