Oie espero que gostem da fic!💗fiz
ela na madrugada que e quando eu tenho mega inteligênciaKKKKKK
.
.
.
.
.
.
.
• POV BILLIEBillie - Pare de ser um esquecido harry e serio porra eu falei pra você por a merda do carregador na sua bolsa pois você ia esquecer! - fala irritada e olhando em direção ao retrovisor.
Harry - Calma estressadinha eu não sou você que tem todo tempo do mundo e ainda me apressou porque vai fuder com alguma puta no banheiro da escola! - sorri ironicamente.
Lauren - Ai gente deem Paz pros meus ouvidos pleno 7hrs da manhã e vocês ai brigando puta merda só parem - bufa fechando os olhos e deitando no ombro de camila.
Camila - E gente concordo com ela ta cedo vocês estão com ressaca da festa irada que eu fiz ontem rendeu muinta transa só tenho a agradecer - acrescenta sorrindo.
Billie - Concordo rendeu umas transa boa e talvez eu esteja com ressaca mais fodase só dorme logo lauren - bufa parando no sinal vermelho.
Algumas horas depois eles chegaram a sua escola de elite e mais famosa "Highlander very school"(so pensei em uma escola com vibe d rico 😭) Billie estaciona seu dragon um dodger challenge digno de uma herdeira da maior empresa da América.
Billie - Caralho eu to com tanto sono que dormiria na primeira aula ou em qualquer uma tanto faz - anda em direção a seu armário do lado de seus amigos.
Harry - To na mesma o'connell...aliás vocês já viram as novatas?bem acho que e so uma novata o resto devem ser garotos eu to realmente curioso ouvi que a garota e filha de um chefe da máfia mexicana! - fala animadam-ente.
Lauren - Porra uma latina?meu Deus ela deve ser uma tremenda gostosa - a mais velha sorri maliciosamente.
Camila - Imagina só alem de gostosa e garota deve ser gente boa po, quando será que ela vai aparecer aq? - olha em direção à porta de entrada da escola avistando uma garota de estatura baixa,cabelos cacheados,pele negra um óculos meio redondos e um par de argolas com uma roupa digna de patricinha (leve descrição de como a Ellie é)
• Foto da diva (se quiserem imaginem!<3)
• Foto do look(Achei lindo!, se caso não gostarem não se limitem podem imaginar !💗).
Harry - Ai lauren vai deixar a coitada seca cuidado amiga - sorri acenando para a garota.
Ellie - Ah oi desculpa incomodar sou nova aqui e bem podem me ajudar? - a morena fala olhando para os quatro.
Lauren - Ajudamos sim mais antes qual seu nome gatinha? - cruza os braços ajeitando o óculos escuro.
Ellie - Me chamo Ellie morgan e vocês?- sorri olhando para a latina e os outros.
Lauren - belo nome gatinha Ellie parece com billie...me chamo Lauren Jauregui mais caso queira me chame de lauren ou Jauregui se preferir.
Camila - Realmente parece billie só que sem o "B",me chame de Camila cabelo ou camz se quiser! - olha em direção a billie que está quieta com uma expressa nada amigável.
Harry - Harry styles prazer!pode me chamar de styles se quiser seja bem vinda ! - acrescenta animadamente cutucando a de raizes verdes.
Billie - bem vinda garota me chamo billie eilish e caso quiser me chame de billie tanto faz não e como se uma patricinha como você fosse tão importante..bem tenho que ir tenho compromisso - olha pra Ellie antes de virar as costas pra ir em direção ao banheiro feminino.
Ellie - Hum ela e sempre assim? - coloca a mão na bolsa para pegar seu celular.
Harry - Geralmente sim esse é o jeito dela ela e nós somos o grupo mais popular da escola tem mais pessoas mais ainda vão chegar tá cedo porém não se preocupe você tem toda uma pose de quem logo vira popular só por ser carismática - tenta animar a garota dando um sorriso leve.
Ellie - Bom saber mais não me importo tanto com isso tudo - da um sorriso franco para harry.
Harry - Como assim você não parece gostar muinto disso,mais porque?- sorri olhando para a mesma.
Ellie - Não e que eu não gosto e só que só por eu simplesmente ser rica e bonita quando eu entrei na minha antiga escola automaticamente eu já virei popular sabe e difícil até hoje me acostumar já que tive que mudar de escola e vir morar aqui.
Camila - Normal Morgan isso também me ocorreu mais eu gosto disso tudo que temos de privilégios! - acrescentou a morena.
Ellie - Bem logo eu me acostume talvez...podem me apresentar toda escola?estou animada pra novas experiências aqui nessa escola nova!.
Harry - E pra já garota logo você vai conhecer ate os esconderijos caso queira se pegar com alguma garota por aqui - puxa a mesma juntamente das outras duas garotas indo em direção ao corredor com algumas pessoas.
Ellie - Espera como...você sacou tão rápido? - Sorri ficando vermelha.
Harry - Eu sou gay e meu radar e muinto bom Morgan - acrescenta com um sorriso sapeca continuando o caminho com a mesma e as outras duas.
Ellie sorri por sentir que diferente da sua antiga escola de elite essa ter menos pessoas tóxicas e mimadas que faziam bullying a troco de nada apenas por diversão oque a mesma achava ridículo e preferia ficar sozinha por ser popular só andavam com ela para ter um pouco doque a garota tinha.
.
•
.
~ Cap bem grande ate,logo eu melhoro na escrita se tiver erros desculpem me as vezes meu corretor também não me ajuda 🥲💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre você e eu (G!P).
Teen FictionBom kkkkk e enemies to lovers entre Billie e Ellie(Ellie e uma personagem criada por min) so isso o resto só lendo pra saber bjs da Anita🙅🏽♀️💋 . . Cotem hot+18 e conterá g!p(ou seja garota com penis no caso a billie).