Olá! Estou de volta com uma longa fic do ZoLu e com mais angústia!
TW: descrição gráfica do assassinato no início. É apenas uma frase. Em "Eles poderiam--" você pode pular para "O espadachim suspirou e colocou os punhos nos quadris"
Inglês não é minha primeira língua, então sinto muito por minhas falhas gramaticais.
(Veja o final do trabalho para mais notas .)
Texto de trabalho:
Zoro acordou no ninho do corvo ouvindo risadas. Ele bocejou enquanto esfregava o olho bom e se espreguiçou um pouco. Ele estava em seu segundo cochilo da tarde que precisava tirar para estar totalmente preparado para a vigília noturna.A vigília noturna sempre foi um pouco estressante. Você está sozinho no meio do mar, não consegue ver nada além da escuridão. Você não consegue adormecer porque seus nakamas contam com você para protegê-los enquanto descansam. Você tem que observar e ouvir tudo, cada movimento da água ou do vento pode anunciar problemas. Do rei do mar ao pirata ou navio da marinha.
Zoro podia tirar uma soneca o dia todo, mas nunca durante a vigília noturna. Era seu dever proteger seus nakamas. Ele não poderia falhar novamente em seu dever.
Zoro ainda estava tendo pesadelos com Sabaody.
Luffy disse a ele várias vezes depois que eles se reuniram que não era culpa de Zoro. Eles não tinham sido fortes o suficiente. Todos eles, incluindo o próprio Luffy. Eles não estavam prontos na época para nada. Eram crianças com grandes sonhos e precisavam ser mais fortes. Todos eles.
Mas se Zoro fosse mais forte, a tripulação estaria ao lado de Luffy quando Marineford aconteceu. Luffy, que os salvou inúmeras vezes, os salvou de sua miséria, de sua solidão, e sua dor não estaria sozinha quando ele enterrou e entristeceu Ace, seu irmão mais velho. Zoro não conseguia imaginar a dor de Luffy naquele momento. Ninguém poderia. Ele queria chorar toda vez que pensava no capitão do sol soluçando sozinho, longe de alguém que ele conhecia ou amava.
Zoro olhou pela janela e viu seus nakamas rindo e brincando juntos. Ele se lembrou do que o fuzileiro naval disse há uma semana.
A pose do tronco os fez chegar a uma ilha habitada por nascentes. Bem, era habitado, mas Robin disse que foi há oitenta anos, e além de esqueletos e casas de pedra vazias, o Chapéu de Palha não encontrou nada. Sanji ficou desapontado porque o cozinheiro de merda não conseguiu comprar comida. Então Luffy ficou triste porque não podia comprar carne, mas se animou assim que viu os animais. Sanji prometeu que cozinharia se eles pescassem.
Eles foram separados em três grupos. Usopp, Chopper e Jinbe ficaram no Sunny, Nami, Sanji e Franky foram para o lado esquerdo da ilha, e Zoro, Luffy, Brook e Robin para o lado direito.
Uma hora depois, durante a exploração, eles ouviram canhões e viram três navios de fuzileiros navais se aproximando. A tripulação voltou ao navio para defendê-lo, mas Zoro se separou e não, não foi culpa dele. Robin e o outro simplesmente tomaram uma direção diferente da dele.
Zoro se viu cercado por dezenas de fuzileiros navais, mas os derrotou facilmente. O espadachim estava olhando em volta tentando encontrar o caminho certo. Ele tinha certeza do caminho à sua esquerda, mas infelizmente para ele, trinta minutos depois, encontrou novamente os fuzileiros derrotados. Aquela maldita floresta devia ser mágica e as árvores se moviam para que ele se perdesse.
Zoro suspirou "Onde diabos eles estão?"
"Talvez eles simplesmente tenham deixado você."
Zoro olha para trás. Um dos fuzileiros navais, ainda vivo por algum milagre, tossiu sangue, com o corpo coberto de pedra desde que Zoro o jogou contra a parede de uma casa habitada. Apenas seu rosto, ombros e braço direito estavam descobertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protetor do Chapéu de Palha
FanfictionZoro precisava sair do mugiwara. Ele era um animal, um assassino. Ele não merecia navegar com eles. Ele passou muito tempo na escuridão para ficar ao lado de Luffy. Luffy precisava e merecia ter alguém melhor que ele. Agora ele só precisava que o co...