°Atenção°
Este episodio contêm:
Palavrões
°Agora vamos lá!°
•Narradora on•
Finalmente tinha chegado o dia,Segunda-feira era o dia do primeiro exame para a Acadêmia Ninja, todos tinham estudado e estavam nervosos.
Boruto:Eu tô nervoso—Dizia Boruto tremendo
Naruto:Calma Boruto é só uma prova e você estudou né?
Minato:Se estudar significa jogar video-game então ele estudou.
Boruto:Ai eu joguei pouco!
Naomi:Você jogou por 3 horas seguidas Boruto!
Sarada:E depois só ficava dormindo!
Natsuki:Se você não passar nessa prova eu nem vou me surpreender!
Sasuke:Vamos lá, já estão todos prontos?
Todos:Sim!
Sasuke:Então vamos lá!
~Na Acadêmia Ninja
Boruto:Aqui é bem grande!
Menma:Só espero não me meter em encrenca
Naruto:Prontinho vamos lá,temos que procurar a sala de vocês.
Sasuke:Vamos até à diretoria.
~Na diretoria
Na diretoria eles encontram Iruka sentado anotando algumas coisas, Iruka agora era o diretor da Acadêmia Ninja.
Naruto:Iruka!
Iruka:Naruto!Quanto tempo!Você cresceu!O Sasuke também e seus filhos.
Sasuke:É verdade,mas vamos direto ao assunto.Hoje é o dia da prova para a Acadêmia Ninja,e nossos filhos irão faze-la.
Iruka:Ah sim!Bom irei leva-los até a sala onde irão fazer a prova.
Iruka acompanha os filhos da família Uchimaki até uma sala grande e espaçosa, onde outras crianças estavam esperando dar o horário de começar a prova.
Iruka:É aqui onde irão fazer a prova,sentam-se e boa sorte!
Todos:Obrigado(a) Tio Iruka!
As crianças chegam e sentam-se em alguns lugares.E então Shino Aburame o professor da escola chega para entregar a prova.
Shino:Bom dia crianças.
Todos:Bom dia!
Shino:Hoje é o dia do primeiro exame da Acadêmia Ninja, teremos uma prova hoje, testaremos a inteligência de vocês e quem tirar pelo menos a média irá passar para o segundo exame, quem reprovou, irá fazer uma outra prova amanhã, e caso não tirar pelo menos a média dela não irá entrar na Acadêmia.
Boruto:Professor, e quanto vale a prova?
Shino:Boa pergunta, a prova vale 20 pontos com a média de 11,quem tirar menos do que isso ficará de recuperação.Faremos uma prova amanhã para quem reprovou, essa prova vai valer 10 pontos com a média de 7,caso não tirar pelo menos a média não entrará na Acadêmia.
Boruto:*Engole um seco*.
Shino:Agora irei entregar a prova.Vocês terão 1 hora para faze-la,a prova tem 5 páginas, e prestem atenção as perguntas e as alternativas.
Boruto:*Sussurra*Ah pelo menos tem alternativa!
Shino:São seis alternativas cada uma, e elas são divididas em dificuldades.
Azul-Super fácil
Verde-Fácil
Amarelo-Médio
Vermelho-Difícil
Preto-Super difícilBoruto:*Engole um seco*
Shino:Podem começar!
Boruto:*Pensamento*Questão 1-Em uma vila um ataque terrorista acontece de 3 em 3 dias, se depois de um mês o ataques param eles desistiram, estão cansados ou estão planejando um plano maior?Jesus não me disseram que seria esse nível,nível médio? Mas é a primeira pergunta!
Natsuki:*Pensamento*Questão 6-Se calcularmos que a velocidade de uma churiken vai de 500 à 600 quilômetros, qual é o tamanho dela?Uhm, já sei qual é, minha churiken é até mais rápida que isso!
Naruko:*Pensamento*Questão 11-Dois Ninjas nível Chuunin estão lutando contra três Ninjas, dois de nível Genin e um de nível Chuunin.Qual a probabilidade dos dois Ninjas ganharem a luta?Éh isso não é fácil não, mas isso aqui é só fazer a conta!
~2 horas depois
Shino:*Recolhendo as provas*Bom pessoal podem ir para suas casas, hoje à noite iremos enviar cartas para suas casas informando a nota que tiveram.
Boruto:Aeeee!
Sarada:Ótimo, tenho certeza que fui super bem!
~As 8 horas na casa dos Uchimakis
Sarada:*Andando em círculos nervosa*Será que eu passei?Se eu não passar não vou me tornar Hokage!Eu preciso passar nesta prova!Meu destino depende disso.
Boruto:Não sei por que tanta preocupação!Essa prova nem é tão importante, eu tô animado é para a luta na quarta!
Natsuki:É mas se você não passar nessa prova não vai poder lutar e nem entrar na Acadêmia!
Boruto:Quê?Por que não me disse antes?
Sarada:Ué o professor tinha explicado isso na sala!
Boruto:Eu não escutei!E o pior! Eu chutei a maioria das questões!
Menma:Eu também, eu chutei a 6 a 8 a 13 e a 16!
Natsuki:A seis tava fácil—Diz bebendo toddynho
Menma:Fácil?Eles acharam que eu saberia dizer o tamanho de uma Churiken pelo quanto de velocidade que ela tem?
Sarada:Essa realmente não tava fácil, mas eu calculei e eu achei o resultado, tipo a questão 11.
Boruto:A questão 11 eu não achei as respostas então eu coloquei a que mais estava perto.
Natsuki:Típico do Boruto—Diz revirando os olhos
Naruto:Pessoal, chama seus irmãos e o Sasuke, chegou o resultado das provas!
Sarada:Vou chamar eles! —Diz Sarada subindo as escadas correndo
*Todos chegam na sala*
Kawaki:Eai qual foi o resultado?
Naruto:Calma ai eu tô abrindo a carta.
Naruto:Senhores Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha,informámos através desta carta a nota de seus filhos na prova do primeiro exame da Acadêmia Ninja, favor ler.
Menma:Lê logo!
Naruto:Aqui estão as seguintes notas:
Kawaki- 14/20
Naruko-18/20
Natsuki-16/20
Menma-13/20
Naomi-17/20
Boruto-11/20
Sarada-15/20
Minato-20/20
Himawari-15/20Boruto:QUÊ?!?!?!?!
Natsuki:KAKAKAKA
Boruto:Como assim eu tirei na média!?
Sarada:Foi quase em kakakakaka
Natsuki:Veja pelo lado bom, eu pensei que você iria reprovar kakakakaka!
Naomi:E por que ninguém tá falando do Minato?Ele tem 8 anos e foi o único que tirou total!
Naruko:Né?
Kawaki:Eu achei injusto!
Naruko:Eu quase tirei total também, faltou só duas!
Natsuki:Pena, bom olha eu acertei a questão 6,falei que tava fácil!
Boruto:Eu tô feliz por que eu pelo menos vou Lutar!
Sasuke:Sim, agora pegam a terça pra ficar de folga que quarta vocês vão cansar viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Menma-Sasunaru-(cancelada)
HumorPara os fãns de Sasusaku lhes apresento: "Universo Menma-Sasunaru" (Sim, não parece mas eu curto Yaoi e Yuri, principalmente sasunaru) Bom, esse universo é parecido com o de boruto mas, a diferença é que o Menma(filho de sasunaru) é meio que o "pro...