Capitulo Único

20 1 12
                                    

Aviso!

Essa história não é minha,eu só traduzi ela aqui,ela é do site ao3

_________________________________________

O salão de artes cênicas está absolutamente lotado. As pessoas murmuram em vários estados de ansiedade, excitação e pura curiosidade sobre o que está para acontecer esta noite enquanto ponderam todas as possibilidades.

Após a recente guerra que ocorreu com a Liga dos Vilões e a transmissão de Dabi que sequestrou todas as estações de notícias do Japão, o público em geral estava desesperado por respostas em torno da linhagem Todoroki. Felizmente, assim que a transmissão angustiante foi interrompida e as notícias regularmente programadas foram para o intervalo comercial, outro Todoroki apareceu na tela para anunciar exatamente o que todos desejavam.

O segmento de vídeo filmado profissionalmente por Shouto Todoroki incluía cenas dele descansando em vários locais estéticos. Como meditar sem camisa sob uma cachoeira, sentar em um café aconchegante com um gato no colo, até mesmo sentar à beira da piscina com óculos escuros e muito mais. Alguém poderia presumir que ele estava anunciando algum tipo de remédio que distraía o espectador dos terríveis efeitos colaterais de como essas fotos eram idílicas e lindas. Ou para um sim de namoro com Shouto como todo tropo de interesse amoroso masculino.

No entanto, em meio às mudanças de local, Shouto anunciou impassivelmente os ingressos para sua apresentação autobiográfica e o site onde os ingressos poderiam ser comprados para assisti-la pessoalmente. Se os ingressos esgotassem e os assentos dentro do local ficassem indisponíveis, as pessoas poderiam comprar acesso à transmissão ao vivo em equipamento profissional no dia da apresentação.

(Com a transmissão de Dabi antes de seu anúncio, além das habilidades de 'marketing' de Shouto, ele conquistou facilmente o interesse e as carteiras do público.)

Atualmente, tanto dentro do auditório quanto de onde quer que as pessoas estejam assistindo à transmissão ao vivo, todos aguardam o que está para acontecer. Civis, heróis, vigilantes, vilões, etc., todos sintonizam ansiosamente o evento.

A primeira fila, que Shouto reservou especificamente para convidados especiais, experimenta uma forma diferente de ansiedade para a próxima apresentação.

Aizawa, Hound Dog, All Might e alguns outros professores sentam-se lado a lado, preparando-se mentalmente para o potencial aconselhamento e discussões que terão com seus alunos após o show. Suas expressões parecem completamente exaustas, apesar da apresentação ainda nem ter começado.

Fuyumi e Natsuo sentam-se do outro lado de Aizawa, sentindo-se orgulhosos de saber que seu irmão mais novo está expressando seu eu há muito reprimido de maneira criativa, mas também com pura ansiedade sobre o que ele irá revelar sobre sua família. Fuyumi aperta a mão de Natsuo, que ele aperta para tranquilizá-lo.

Enji Todoroki está sentado a alguns lugares de Fuyumi em um silêncio isolado. Com os braços cruzados, ele olha furioso para o palco vazio. Sua cadeira foi especificamente modificada pensando em sua presença. O assento normalmente luxuoso com apoios de braços do auditório foi totalmente removido, restando apenas uma cadeira dobrável de metal dolorosamente desconfortável em seu lugar. É muito pequeno e enferrujado para alguém do tamanho de Enji, mas Shouto insistiu que é onde ele se senta, mesmo citando que foi nisso que ele e seus professores se comprometeram.

Sem o conhecimento de Enji, o desejo anterior de Shouto era ter uma lata de lixo gigante de metal movida para dentro com um grande saco de lixo cobrindo a abertura superior e buracos feitos para respirar. Ele podia assistir ao show de uma pequena janela esculpida com um desconforto remoto. No entanto, Aizawa enfatizou que o público não seria capaz de ver o palco se aquele grande lixo fosse movido para dentro, e isso só esconderia Enji do público quando ele deveria ser exposto para que todos vissem e se envergonhassem.

O Desempenho Onde histórias criam vida. Descubra agora