One

218 31 9
                                    

Depois que a conexão entre nós foi feita fiquei inquieta, gostaria de encontrá-lo o mais rápido possível.

Mas várias coisas haviam de ser feitas até então, um portal de classe S havia aberto em Busan e fui chamada pessoalmente pelo presidente Goo Gun-hee para lidar com ele.

Finalmente foi expedido minha autorização de completar as raids sozinha e não pude ficar mais feliz, passei na associação apenas para atualizar minha identificação e fui para Busan.

Usei minhas habilidades para passar rapidamente pelo público ali presente e logo adentrei o portal.

Foi um bom exercício atuar lá dentro, claro que aquele boss não era nada se comparado às minhas habilidades.

Tinha acabado de finalizá-lo quando senti uma aura densa se aproximando, retirei a lança que estava fincada na carne daquele Orc maior e me preparei para o ataque.

Porém, meus olhos se arregalaram levemente quando meu cérebro processou quem ali estava.

Sung Jinwoo em mim frente.

Mal sabia quanto tempo fazia desde que ele recebeu o sistema, mas isso não me deixaria mais feliz.

–Sung Jinwoo... - Desci de cima do corpo morto e me aproximei alguns passos.

Ele foi rápido ao invocar suas sombras e eu mais ainda ao copiar essa técnica.

O caçador estava forte, mas ainda não em seu ápice. Todavia, já estava lindo de morrer além de cheiroso pra caralho.

–Eu sou uma aliada, homem! - Vociferei enquanto bloqueava um de seus ataques com a lança.

Estava tão eufórica de finalmente vê-lo em carne e osso que mal percebi quando uma sombra veio me atacar. Mais precisamente Igris.

Expandi o Mugen o que o fez franzir a sobrancelha.

–Jinwoo, inferno! Espera aí! - Ele parou de me atacar e olhou a "sombra" do Orc maior que derrotei.

Pelo visto a habilidade de copiar técnicas funciona assim também, encarei o bicho que tinha traços diferentes de quando invocado por Jinwoo.

Branco e verde invés de preto e azul/roxo/vermelho.

–O que você fez? - Me encarou com as sobrancelhas arqueadas.

–Pelo amor de mim, deixa eu explicar as coisas! - Desfiz a técnica copiada e o olhei. –Por favor, me dê alguns minutos do seu tempo, podemos conversar em qualquer lugar que quiser.

Ele pareceu ponderar por alguns segundos e aceitou, assim que saímos da dungeon ele usou sua troca de sombras para nos levar a um lugar mais deserto por assim dizer.

Assim que toquei em seu ombro senti um choque percorrer todo o meu corpo e a marca em meu mindinho esquentar.

Ele parece ter percebido também, já que olhou minha mão.

–Esta convencido de que não sou uma ameaça agora? - Meu tom era calmo.

–Que ligação é essa, sabe me explicar?

Nos sentamos sobre uma rocha e comecei a falar para ele o que a voz do mundo havia me dito.

–Voz do mundo?

–Bem... É que quando eu morri foi essa voz que me trouxe pra cá, ela fala comigo também. Muito parecido com seu sistema...

–Sabe sobre o sistema?

–Eu sei tudo sobre você Jinwoo. - Voltei meu olhar ao pôr do sol enquanto abria um sorriso por lembrar das emoções pelas quais passei ao ler o Webtoon dele.

Purple Like Your Eyes - Jinwoo x LeitorɑOnde histórias criam vida. Descubra agora