Poesia. (Capítulo único)

67 3 0
                                    

Oiê!
Uma vez escrevi isso para o meu shipp preferido (pode não ser canon, mas na minha cabeça sempre será) e resolvi postar aqui para ter uma lembrança deles.
AkaHika, eu amo vocês. <3



No silente cômodo, os amantes disputavam estoicamente o primeiro lugar no pódio da saudade. Embora o empate persistisse, ambos não estavam propensos a desistir de tal posição: não reprimiam afagos, palavras e, tampouco, olhares.

Após tudo o que vivenciaram durante um período de estada no hotel, "aquele lugar infernal!" (dessa vez, Seijurou não refreou esforços para soltar algumas desmoralizações de seu vocabulário cortês), todos os atos de amor pareciam insignificantes se comparados aos desejos que conservavam em seus corpos.

Uma única noite não seria o bastante para ele extinguir a falta que ela fez quando, sobrecarregados, derramaram as frustrações um no outro, desunindo-os por algumas semanas. A vontade de se perder na curvatura daquele precioso corpo e se inebriar na harmoniosa voz que o levava aos céus crescera a cada segundo que ele imergiu no exílio dos próprios pensamentos.

Uma única noite não seria o bastante para ela aniquilar a carência da calidez do abraço, do roçar das peles, dos macios fios ruivos enrolados em seus dedos enquanto domina, ou tenta dominar, os ruídos que insistem em sair.

Aquela noite seria oportuna apenas para que os corações entrassem em sincronismo outra vez, em um diálogo mútuo onde unicamente almas afins podem compreender.

- Eu te amo mais do que a mim mesmo. - Akashi pronunciou em um sussurro. Suas mãos buscavam as dela e, quando as achou, entrelaçou-as.

- Eu te amo mais do que ontem... - Huryome continuou, e seus dedos apertaram os do namorado, fazendo os anéis de compromisso triscarem e compartilharem mais uma forma de ternura entre eles.

- Você é o ponto de partida do meu coração a cada manhã. - Concluiu o ruivo, e um beijo amoriscado selou o começo de uma ampla madrugada enluarada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saudade.Onde histórias criam vida. Descubra agora