( Esse capítulo pode haver gatilhos ex: palavrões e agressões. )
✯ As 10:45, Han chega na sua casa e Gaon está na frente dela, esperando o mais novo chegar, quando ele chega o último nome citado olha para ele furioso e puxa ele pelo braço fortemente e empurra ele para dentro de casa, O mais novo já estava acostumado com isso então nao disse nada apenas suspira e olha para o mais velho que estava realmente irritado, então ele diz: ---- Jisung seu merda! Eu nao deixei você dormir fora, porque me desobedeceu? E aonde dormiu?! --
✯ Han olha para seu namorado e diz: ---- Tsc , para de encher meu saco gaon , eu só fui dormir na casa de um amigo , deixa de ser ciumento porra ! -- Jisung diz isso da boca para fora, deixando Gaon puto , então ele vai para cima do mais novo e bate nele várias e várias vezes, dando tapas, socos e alguns chutes e nisso, Han acaba desmaiando ali mesmo , e os vizinhos escutam os socos que gaon da na parede para descontar sua raiva, e então ligam para polícia , e quando gaon escuta a sirene , ele foge pela porta de trás , e os policiais entram na casa de Han e encontram ele ali no chão , todo ensanguentado , nisso eles o leva para o hospital .
⌗ O doutor liga para um dos amigos de ᴊɪsᴜɴɢ e avisa a eles que Han Jisung estava no hospital por ter sofrido agressões físicas , um tempo depois todos os meninos chegam no hospital e se sentam esperando que Jisung se recupere.
Meia hora depois eles são liberados para verem o Han Jisung que ainda está dormindo, mas já recuperado, o último nome citado acorda e vê os meninos chorando ali encima dele, Seungmin estava no seu lado esquerdo acariciando o cabelo de Jisung enquanto Minho estava do seu lado direito acariciando sua mão e olhando para o rosto do ji(apelido dado pelo mesmo) , Bangchan estava do lado de seu namorado , confortando ele , Jeongin Estava ao lado do Minho chorando sem conseguir olhar para seu hyung que estava deitado na maca do hospital. Félix estava na frente da maca aonde seu amigo estava , chorando enquanto olhava para ele dormindo ali.✯ Depois de mais uma meia hora Jisung acorda e vê seus amigos chorando encima dele e ele da um leve gemidinho ---- Hm..? -- Ele diz sentindo a mão de Lino Acariciar a dele fazendo ele ficar um pouco constrangido.
✯ Lee Know olha para o mais novo deitado na cama e diz: ---- Meu deus Jisung, Você tá bem?? --
✯ Han olha para seu amigo e quando vai dizer algo é interrompido por Bangchan Que diz: ---- Jisung, você está bem? Nos todos estamos muito preocupados com você! ---- Fazendo Lee Know olhar para ele e revira os olhos, Então o Jisung diz para eles: ---- Ah.. eu estou bem sim, mas estou com uma dor de cabeça... ----
✯ Lee suspira , ainda chorando , mas com um sorriso no rosto agora , e diz: ---- que bom que está bem Han , fiquei mto preocupado . . Por acaso sabe dizer Oque aconteceu com você? ---- Han se lembra Oque aconteceu , e então engole em seco , e diz: ---- N-nao lembro nao . . ---- ele diz com medo de ser julgado , ou de seu namorado for preso , e ele querer se vingar de Han no futuro .
⌗ após um bom tempo , Han é liberado do hospital , então decide nao voltar para casa , e aceita ficar na casa dos Hyunlixs.
Chegando lá , ele explora a casa toda junto com seu melhor amigo , Felix .
Ele decora todos os cantos da casa , e vai para o quarto de hóspedes , e se deita na cama , ainda cansado , pensando em como queria que seu namorado , gaon , deixasse de ser ciumento , rude e possessivo daquele jeito , mas . . Mesmo gaon machucando Han , e só querendo o mal dele , Han o amava demais para pensar nisso , então ele janta e dorme novamente .⌗ No dia seguinte , Han acorda ouvindo as risadas altas de Lee Know , Changbin , Hyunjin e Felix , eles estavam rindo de uma piada que Seungmin fez sobre Bangchan , deixando o último nome citado envergonhado , Han levanta da cama , e faz suas higienes no banheiro que tem o quarto de hóspedes , se troca e vai para cozinha conversar com os meninos que estão lá , chegando lá , O primeiro a olhar para ele é Lee Know , eles fazem contato visual , mas logo o mais velho desvia o olhar novamente
✯ Han se aproxima da mesa que eles estão , sentando ao lado de Lee Know e Jeongin , ele olha para os meninos , e Bangchan diz: ---- Bom dia Jisung! dormiu bem? --- Han olha para o mais velho , e diz: ---- dormi sim Chan , obrigado por se preocupar . --- Bangchan dá um sorriso gentil e volta a prestar atenção no seu pão , Han suspira , e então olha para mesa cheia de alimentos , e decide pegar um pequeno pedaço de bolo de cenoura , por ser seu favorito , e enquanto ele come , sente alguém encostando na sua coxa , e então olha para o lado , e vê Lee Know com suas mãos extremamente grandes encostarem em sua coxa , deixando ele um pouco envergonhado , mas nem um pouco desconfortável , pelo contrário , ele da um sorriso envergonhado de canto , enquanto termina de comer seu bolo .
--------------------------Fim do capítulo----------------------------
me desculpem pela demora , criatividade sumiu 🤡
Mas eh isso ta? Beijocas do Erick dyvo lindao 😘Palavras: 892
Avalia com a estrelinha aí po
😞👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓨𝙤𝙪 𝙖𝙧𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙚, 𝓞𝙣𝙡𝙮 𝙢𝙞𝙣𝙚 𝐉𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 - mіᥒsᥙᥒg
FanfictionHan é um menino que consegue fazer amigos facilmente por conta da sua personalidade e aparência, Ele namora com "Kim Gaon" Um menino introvertido que nao gosta muito de Han e esta com ele apenas para nao deixar o Han ficar com outros. Num belo dia...