Nos éramos apenas dois,eu e ele!
Foda-se os outros,foda-se qualquer um que tentasse se aproximar,afinal eu tinha ele.Então ele conheceu o jungkook.De Repente,toda a atenção que era direcionado à mim,foi direcionado a outro rapaz.Um menino,chamado jeon jungkook! Tatuado,"engraçado", legal! Como jimin o descrevia,eu não via tudo isso,muito menos gostava da sua companhia,talvez seja por que éramos nós dois e agora somos três,quer dizer... Mais que três.
Jimin começou a andar com o grupo do jungkook,havia cinco participantes nele, o yoongi (era o piadista de piadas, que tocavam bem na sua insegurança), o hobi ( particularmente esse foi o único amigo dele que gostei,ele parece um psicólogo,sabe quando está mal, exatamente aonde dói), nam ( sempre na dele,quieto e ficava mais tempo rindo e conversando com Jin), Jin ( ele sempre cuidava de todos nós,mas cuidava mais ainda do nam).
Não tive o que reclamar deste grupo! Realmente, incrível! Mas,prefiro quando só está eu e ele. Pode ser, a pohha do egoísmo me engolindo, não me importo, eu tenho que me adaptar! Meu pai sempre diz que mudanças são bem vindas.mas,
particularmente, não gosto de mudanças ,não gosto que algo saia tanto do meu controle como saiu. Isso, exatamente!eu gosto que tudo esteja no seu devido lugar,que nada mude,
que eu esteja no controle do que está acontecendo.Não gosto! De como eles se dão tão bem, fico mais puto ainda quando eles se beijam na minha frente como se eu não fosse nada! Eles podiam fazer isso em outro lugar,outra ocasião,de preferência que eu esteja longe. Não gosto,de como me dou tão bem com o hobi, de como em menos de um mês jimin se manteve mais distante de mim e de como esse garoto (hobi), parece querer ficar mais próximo.
Nao gosto,de fazer o que fazia com ele sozinho! Por que,agora tenho que o dividir! Tenho que aprender que ele vai passar mais tempo com seu namorado, afinal eles devem ter mais intimidade, pohha! Como eu queria que tudo voltasse ao normal.
Sinto! Que esse menino hobi,está tentando pegar o lugar do meu melhor amigo e eu não gosto de como isso parece assustador,de como isso parece realista.
Eles fumam!
Nos estamos sentados todos debaixo de uma árvore,jimin nunca havia fumado na vida.mas,hoje neste exato momento,enquanto ele está deitado com a cabeça na perna do jungkook e eu na perna do hobi,vi ele fumar pela primeira vez! Vi ele engasgar e eles rirem disso,enquanto eu assustado, corri para bater de leve nas suas costas, ele devolveu o cigarro por namorado, rindo enquanto tosse,tosse muito,ficando vermelho e até uma lágrima cair de seus olhos,apenas uma gosta.
Ele rir limpando a lágrima e se ajeitando no colo do tal namorado,eu volto pro meu lugar.
- valeu, taehyng! - ele disse rindo enquanto todos se encaram rindo mais alto ainda,não entendi que graça foi essa,se engasgar,sufocar o ar é tão engraçado assim? - vocês vão pra festa né? - ele perguntou em seguida se sentando,todos se sentaram.
- que festa? - questionei olhando para os lados enquanto tentava sorrir, como se fosse normal eu não saber de onde jimin está interessado em ir,
sempre fui o primeiro a saber e pelo visto agora sou o último.Eles se encara,se dando conta de que não fui comunicado disso,sou tão importante pra esse círculo de amizade que jimin me enfiou.
- relaxa,tae! Eu também não vou! - disse hobi passando a mão no meu ombro. - pode passar a noite comigo! - sorriu me olhando.
- ih! Que isso,hoseok? Tentando roubar meu melhor amigo? - disse jimin se levantando e se tacando do meu lado enquanto um braço enrolou meu pescoço. - acha que não tô percebendo? - riu. - ele já tem um melhor amigo,viu! - sorriu beijando minha buchessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Os amigos são pra sempre,namorados vem e vão! lembre-se disso,Jimin!."
FanfictionCom seu primeiro relacionamento com jeon jungkook, jimin fica indeciso entre dar atenção para seu melhor amigo ou para seu primeiro namorado. "Os amigos são pra sempre,namorados vem e vão! lembre-se disso, jimin!."