01 | É Natal

139 17 1
                                    

( Esse episódio era pra ter sido lançado no natal do ano passado, mas só consegui terminar esses dias. Aproveitem e tentem adivinhar as referências >.< )




Aah, clima natalino! O que a família SKZ faz nesse evento tão precioso, tão querido e harmonioso? Me pergunto.

Coréia • Casa da família Lee & Kim • 09:00am

A sala de estar estava limpa e organizada, do mesmo modo que Lina tinha arrumado uma noite antes. Todos daquela residência acordaram cedo e foram aproveitar a boa companhia que tinham com um delicioso café da manhã.

— Seungmin, querido. — A mais velha e matriarca da casa disse, com uma faca na mão e na outra um pote de manteiga.

— Sim, querida?

— Por que a  manteiga está dura..? — A mulher indagou, pronta para enfiar aquele objeto afiado no dedo mindinho exposto do marido, mas não o faria pois Yongbok estava na mesa.

— Oh, coloquei no congelador para não derreter. — Kim respondeu com um sorriso forçado, não queria perder a classe com sua filha na frente.

— E como que eu vou passar essa porra dura no pão? — Lina questionou sem abandonar o tom calmo — é com o que, maçarico?

Seungmin se levantou pronto para pegar a margarina na mão da esposa, não era fã de agradar ela mas faria de tudo para não tomar bronca logo em manhã de natal.

— Eu posso derreter ela no microondas-

— Não! Não vai, comprei essa merda com meu dinheiro! Porque tenho que fazer ela ficar do jeito que eu quero?! — Ela gritou, se levantando também.

A pequena com cachos azulados se assustou, pobrezinha, estava quase adormecida na mesa quando ouviu um grito estridente de sua mãe desnaturada. Abriu a boca, fechou os olhos e chorou alto, berrava aos prantos e como sempre, Seungmin perdia a paciência quando ouvia choro de criança.

— P-parem de brigaaaarrr! — A menor balbuciou se remexendo na cadeira.

— Dá um jeito na sua filha! Você começou e agora termina, caralho! — Seungmin esbravejou antes de sair e subir as escadas com pressa.

Bom, isso não era incomum na casa dos Lee's. Cada manhã era uma discussão diferente, com direito á choro, xingamentos e em alguns casos até tapas. Bom... O clima aqui não é um dos melhores.. q-que tal irmos até outra residência, também próxima desta?

Coréia • Casa da família Hwang & Jisung • 10:00am

Todos estavam de pé, a matriarca da família estava no banheiro a mais de uma hora e meia, seus filhos e marido se aprontavam em um mesmo quarto.

— Papai, pode amarrar minha gravata? — O pequeno Chan, filho mais novo da família, pediu com os olhos brilhantes.

— Pede pro seu irmão... O papai tá ocupado agora.. — Han murmurou já arrumado, sentado em uma poltrona pequena.

Nas suas mãos obtinha seu celular com uma tela quebrada, motivo? Uns dias antes, Hyunjina, sua esposa, tinha lido algumas mensagens inapropriadas para um homem casado ter no Instagram. Só não jogou o aparelho na parede pois Changbin e Chan tinham chegado da escola, não queria que seus filhos soubessem que tinham um pai podre daqueles, queria que eles tivessem a imagem de um homem fiel e honesto. E, nesse exato momento trocava mensagens com a estagiária de seu trabalho, e o assunto era tudo menos sobre trabalho.

— Minha nossa, a mãe de vocês vai morar dentro daquele banheiro? — Ele reclamou guardando o celular no bolso da calça escura depois de perceber que Changbin se aproximava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐊𝐙 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘 ; 𝗣𝗧𝗕𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora